Drew Goddard ainda está no projeto como roteirista e diretor e o spin-off derivado dos X-Men continua em andamento

De acordo com Discussing Film, X-Force, o filme spin-off derivado da franquia dos X-Men planejado pela Fox ainda está em andamento. Projeto se iniciou antes da Disney comprar os ativos de cinema e televisão da 21st Century Fox em dezembro de 2017 por US $ 52,4 bilhões.

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que as propriedades seriam integradas ao UCM da Disney, dizendo que a empresa não exclui as adaptações de Marvel da R-rated. Ambas as empresas esperam que o negócio, que integrará as propriedades como Quarteto Fantástico, X-Men e Deadpool levará entre 12 a 18 meses.

A Fox contratou Drew Goddard para assumir o comando da X-Force em setembro. Goddard escreveu dois episódios da série do Demolidor e um episódio dos Defensores. Há muitas perguntas sobre o filme, como por exemplo, qual universo o filme irá se passar, no atual construído pela FOX ou já integrado ao universo da Marvel, agora que ambas as propriedades estão sob o mesmo teto.

Até o momento a Disney não alterou o homem atrás da câmera. O site Discussing Film afirma que o filme ainda está programado para acontecer e Goddard ainda está ligado ao projeto com as mesmas funções. Ele irá escrever e dirigir a equipe mutante “Black Ops” que são mais brutais do que os X-Men.

O filme da X-Force deverá girar em torno de Deadpool (Ryan Reynolds) e de Cable (Josh Brolin), que faz sua estreia ainda este ano na sequência do filme do mercenário tagarela em junho.

Ainda não foi declarado nada sobre à classificação dos filmes, já que os projeto mais recentes da franquia X-Men como Deadpool e Logan traziam classificações R (acima de 17 anos).

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/x-force.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/x-force-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasCable,Deadpool,Disney,Drew Goddard,FOX,Josh Brolin,Ryan Reynolds,X-forceDrew Goddard ainda está no projeto como roteirista e diretor e o spin-off derivado dos X-Men continua em andamento De acordo com Discussing Film, X-Force, o filme spin-off derivado da franquia dos X-Men planejado pela Fox ainda está em andamento. Projeto se iniciou antes da Disney comprar os ativos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe