black-window-Scarlett-Johansson-marvel“Estamos criativamente e emocionalmente comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra.”

Sim impulsivo leitor, quem disse essa frase foi ninguém menos que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante uma entrevista para o Deadline. A personagem vivida Scarlett Johansson já esteve presente em meia dúzia de filmes da Marvel e tem estado no centro de uma grande controvérsia ao longo dos últimos anos, como a única razão que Viúva Negra AKA Natascha Romanoff não ter um filme solo é o fato de ela ser uma mulher.

Parece que para os executivos da Marvel isso já não é mais problema. “Ela é uma Vingadora e tem histórias incríveis que achamos que seriam ótimas e divertidas para transformar em uma franquia solo. Ela é incrível. A personagem que Scarlett Johansson desenvolveu é incrível”, complementou Feige.

Johansson recentemente confirmou que o seu contrato com a Marvel foi alterado desde que foi adicionada à franquia ‘Capitão América‘ e afirmou que há a possibilidade de um filme solo da Viúva acontecer. “Conversei com Kevin sobre isso. É claro que tivemos essa conversa antes, e eu acho que o Kevin também gostaria de ver um filme solo dela. Eu acho que esta personagem está sendo muito bem usada neste universo cinematográfico, e que Kevin e eu temos uma visão parecida de como seria a franquia própria da Viúva Negra nos cinemas”, afirmou a atriz.

black-window-Scarlett-Johansson-marvel-1Ao que tudo indica, o maior problema que o estúdio enfrenta para iniciar um filme solo da Viúva Negra seria o calendário. “A Marvel anunciou seus próximos nove filmes, dez se contarmos ‘Guerra Civil’, e eles vão estrear até 2019. Ainda estamos discutindo o que vem depois, já que estamos focados nessa quantidade de filmes que estamos desenvolvendo”, afirmou Feige, ou seja, filme solo da personagem entraria no calendário da Marvel após 2020.

Obviamente que isso também tem um viés comercial. Johanssen é uma das artistas mais vendáveis atualmente no cenário de Hollywood e recentemente, em uma pesquisa realizada pelo Fandango, empresa americana responsável por venda de ingressos online, a Viúva Negra foi eleita a personagem preferida dos fãs americanos para um filme solo na Marvel.

E você impulsivo leitor, animado com a ideia de um filme solo da Viúva Negra?

Abaixo uma abertura produzida por um fã para um filme de espionagem e conspirações secretas, bem ao estilo do perfil de agente duplo de Natascha Romanoff:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/black-window-Scarlett-Johansson-marvel-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/black-window-Scarlett-Johansson-marvel-2-300x300.jpgRenato LebeaucinemaKevin Feige,Marvel,Natascha Romanoff,Scarlett Johansson'Estamos criativamente e emocionalmente comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra.' Sim impulsivo leitor, quem disse essa frase foi ninguém menos que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante uma entrevista para o Deadline. A personagem vivida Scarlett Johansson já esteve presente em meia dúzia de filmes da Marvel...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe