dark-justice-league-3A DC está trabalhando duramente para construir um universo cinematográfico que possa concorrer de frente com a rival Marvel e a cada dia temos uma nova informação a respeito. A novidade é que um dos grupos de anti-heróis mais conhecidos desse universo está dando passos de formiguinha e o filme da Liga da Justiça Sombria está finalmente saindo do papel.

Doug Liman (Sr. & Sra. Smith, 2005) trocou a direção de Gambit para dirigir a Liga da Justiça Sombria, a informação é da Variety. Por alguns anos, Guilhermino del Toro (Hellboy 2004) esteve envolvido no projeto, mas segundo the Hollywood Reporter, o diretor não teria mais nenhuma participação no longa. Seu companheiro que assinou a primeira versão Scott Rudin (Capitão Phillips 2013) continua na produção do projeto e o roteiro fica nas mãos de Michael Gilio.

De acordo com as informações, o grupo será composto por Zatana, Constantine, Desafiador e Demônio.

dark-justice-league-2Constantine é provavelmente o integrante mais conhecido do quarteto pelo público geral pelo seu filme de 2005 com Keanu Reeves na pele do ocultista. Colin Farrell (True Detective) já havia sido cotado para viver John Constantine e Ewan McGregor também estaria sendo sondado para o papel.

Embora a DC tenha aprovado a atuação de Matt Ryan na série Constantine, inclusive colocando-o para dublar o personagem na animação da equipe sombria, pelos rumores anteriores eles devem estar em busca de um novo ator para vivê-lo.

Isso se deve, provavelmente, a DC não querer se relacionar com a série Constantine que não teve boa receptividade, e embora tenham pedidos de fãs e a primeira temporada ter terminado com muitos nós soltos, a produção televisiva não deve ganhar continuação pela NBC e ainda não se sabe se outra emissora menor aceitará produzi-la.

dark-justice-league-1Rumores apontavam que Ben Mendelsohn também estaria no elenco como um possível vilão e Monica Bellucci (007 Contra Spectre 2015) pode viver Madame Xanadu.

Acreditasse que a trama central do filme será o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Ao saber disso John Constantine decide reunir o grupo especializado em magia, ocultismo e escuridão para salvar o mundo. Especula-se que muitos personagens importantes devem aparecer no longa, mas nada confirmado ainda.

Por enquanto apenas os principais nomes da equipe técnica foram definidos e a única certeza da Liga da Justiça Sombria é que aparentemente vai sair do papel, independente da animação que já ganhou até trailer. Os fãs do grupo podem começar a roer as unhas pela definição do elenco.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/dark-justice-league.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/dark-justice-league-300x300.jpgMarina Ciconelicinemaatana,Constantine,DC,Desafiador,Doug Liman,Liga da Justiça Sombria,Matt Ryan,Michael Gilio,Scott Rudin,WarnerA DC está trabalhando duramente para construir um universo cinematográfico que possa concorrer de frente com a rival Marvel e a cada dia temos uma nova informação a respeito. A novidade é que um dos grupos de anti-heróis mais conhecidos desse universo está dando passos de formiguinha e o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe