harley-quinn-margot-robieEm setembro, logo depois do sucesso de Esquadrão Suicida e Margot Robbie ter roubado a cena com sua Arlequina, saiu um rumor que a atriz teria fechado contrato para um filme solo da personagem, mas hoje com o nome do cargo de roteirista em mãos, as coisas parecem ter mudado um pouco.

Que Margot Robbie foi ovacionada pelo público em sua performance da doidinha Arlequina isso ninguém tem dúvida, tanto que a atriz tem um contrato fechado desde de maio com a Warner para a produção de outro filme como a personagem.

Todos acreditavam que se trataria de filme solo, depois de tanto carinho do público pela personagem louca e febre que se tornou os produtos e fantasias da Harley, mas a DC tomou a decisão de fazer filme um gancho para introdução de novas personagens femininas de seu universo para a telas do cinema e o filme terá a participação do grupo conhecido por Aves de Rapina atém de outras personagens femininas do Universo DC (todas comemora!)

A notícia foi revelada pelo The Wrap, junto com o anuncio de Christina Hodson, como roteirista da trama. Hodson escreveu Refém do Medo, Unforgettable e o remake de O Fugitivo, além do spin-off de Transformers sobre o Bumblebee.

Não existe mais nomes confirmados no filme, nem data de lançamento. Longa promete uma participação das personagens femininas em peso, um verdadeiro girl power certeiro que a DC/Warner continua a promover.

birds-of-preyO grupo das Aves de Rapina conta com Batgirl, Caçadora, Canário Negro, ou seja, não é só a cidade de Gotham que está expandindo no universo cinematográfico, afinal, com a presença da Canário Negro dá chances de vermos um Arqueiro Verde nas telonas, visto que ele já detona no seriado.

Apesar de não ter muita coisa divulgada e nem definida, os rumores ainda incluem a participação de Mulher-Gato, Katana, Lady Falcão Negro e outras personagens que também tiveram sua participação no grupo das Aves de Rapina.

A DC Studios tem algumas datas de lançamentos para 2018 e 2019 e alguns filmes ainda não foram revelados, logo, podemos torcer para que o projeto das Aves de Rapina seja um deles. Que seja em 2018, por favor, porque eu não vou conseguir esperar muito!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/harley-quinn-birds-of-prey.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/harley-quinn-birds-of-prey-300x300.jpgBarbara HeliodoracinemaArlequina,Aves de Rapina,Christina Hodson,DC,Margot Robbie,WarnerEm setembro, logo depois do sucesso de Esquadrão Suicida e Margot Robbie ter roubado a cena com sua Arlequina, saiu um rumor que a atriz teria fechado contrato para um filme solo da personagem, mas hoje com o nome do cargo de roteirista em mãos, as coisas parecem ter...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe