Segundo o site Omega Underground, o início das filmagens do segundo filme da Mulher Maravilha está previsto para junho de 2018. Ao que tudo indica a sequência deve acompanhar a heroína enfrentando a União Soviética durante a Guerra Fria, nos anos 1980.

Depois do enorme sucesso de Mulher Maravilha lançado neste não é de se espantar que as filmagens já comecem em 2018. A Warner já confirmou a produção da continuação com Patty Jenkins na direção e a atriz israelense Gal Gadot no papel principal.

Conforme anunciado pela Warner, a segunda aventura da Princesa das Amazonas chega aos cinemas 13 de dezembro de 2019, mas lembrando de que as informações acima ainda são rumores.

O que é certo é que a Mulher Maravilha Amazona estará em cartaz com a Liga da Justiça no dia 16 de novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/mulher-maravilha.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/mulher-maravilha-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasGal Gadot,mulher maravilha,Patty JenkinsSegundo o site Omega Underground, o início das filmagens do segundo filme da Mulher Maravilha está previsto para junho de 2018. Ao que tudo indica a sequência deve acompanhar a heroína enfrentando a União Soviética durante a Guerra Fria, nos anos 1980. Depois do enorme sucesso de Mulher Maravilha...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe