O nome do jogo é dinheiro. A Warner Bros. sabe disse tanto que resolveu ignorar totalmente as avaliações ruins da crítica especializada e focou no sucesso comercial de Esquadrão Suicida o que garantiu uma sequencia certa para o filme dos vilões da DC Comics. E aparentemente, de acordo com Joel Kinnaman ao The Hollywood Reporter, as gravações já podem acontecer mais cedo do que o esperado.

“Tanto quanto eu sei, eles estão escrevendo o roteiro, e acho que o plano é gravar em algum momento em 2018, mas isso pode mudar”, revelou o ator que dá como certa a sua volta à produção no papel de Rick Flag.

Kinnaman ainda disse que gostaria de ver o escritor e diretor do primeiro filme, David Ayer, retornar para a sequência, o que parece improvável, pois ele está comprometido ao projeto Gotham City Sirens.

“Em última análise, eu adoraria David Ayer na direção, mas se ele não quer, então, alguém que seja ótimo com personagens que é capaz de fundamentar a história e talvez colocar esses personagens em uma situação mais normal. Seria realmente interessante ver esses personagens loucos interagirem com pessoas comuns também”, completou Kinnaman.

O filme ainda não tem um diretor, mas houve alguns nomes que já foram listados, incluindo Mel Gibson, David S. Goyer e Jaume Collet-Serra (The Shallows). No momento, sabemos que Adam Cozad (A Lenda de Tarzan) está escrevendo o roteiro e não há nenhuma palavra sobre o elenco de retorno ou mesmo uma data de lançamento.

As melhores previsões indicam que se realmente a produção for filmada em 2018, o filme pode chegar aos cinemas em 2019 ou começo de 2020.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/Esquadrão-Suicida.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/Esquadrão-Suicida-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAdam Cozad,David Ayer,David S. Goyer,Esquadrão Suicida,Jaume Collet-Serra,Joel Kinnaman,Mel Gibson,WarnerO nome do jogo é dinheiro. A Warner Bros. sabe disse tanto que resolveu ignorar totalmente as avaliações ruins da crítica especializada e focou no sucesso comercial de Esquadrão Suicida o que garantiu uma sequencia certa para o filme dos vilões da DC Comics. E aparentemente, de acordo com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe