Apesar de uma reação negativa da crítica, a série do Punho de Ferro irá retornar para uma segunda temporada, mas com um novo showrunner. Raven Metzner assume o lugar de Scott Buck, que atualmente assina a série de TV dos Inumanos.

Finn Jones, Jessica Henwick e cia., devem iniciar as filmagens da temporada 2 da série Marvel / Netflix em Nova York, no início de dezembro e provavelmente a produção irá estrear no final de 2018 ou início de 2019, adaptando-se ao calendário das outras séries em desenvolvimento.

As filmagens da segunda temporada de Jessica Jones terminaram há alguns meses, a terceira temporada de Demolidor está programada para começar a filmar agora em novembro e uma continuação da série de Luke Cage está atualmente em produção.

"Estamos a pelo menos quatro ou cinco meses de distância das filmagens", disse Jones em agosto, "então, desta vez, terei mais preparação para a temporada 2, o que acho que vai ter uma grande melhora nas cenas de luta". Além de Finn Jones e Jessica Henw, a segunda temporada de Punho de Ferro tem confirmado no elenco os nomes de Tom Pelphrey, Jessica Stroup, Sacha Dhawan e Simone Missick.

A próxima série com personagem da Marvel na Netflix é O Justiceiro, que estreia em 17 de novembro de 2017, com Jon Bernthal retornando ao papel como Frank Castle.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/punho-de-ferro.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/punho-de-ferro-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasFinn Jones,Jessica Henwick,Marvel,Netflix,Punho de Ferro,Raven MetznerApesar de uma reação negativa da crítica, a série do Punho de Ferro irá retornar para uma segunda temporada, mas com um novo showrunner. Raven Metzner assume o lugar de Scott Buck, que atualmente assina a série de TV dos Inumanos. Finn Jones, Jessica Henwick e cia., devem iniciar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe