A segunda temporada do reboot de “Perdidos no Espaço” da Netflix deve começar as suas filmagens em setembro deste ano. A atualização moderna da clássica série de ficção científica de Irwin Allen está programada para retornar a Vancouver para as principais gravações de 4 de setembro a 1º de março de 2019.

O calendário de produção anunciado vem quase três meses depois que um pedido de renovação da segunda temporada veio da Netflix em maio. Série segue a família Robinson enquanto eles buscam novos mundos para a humanidade colonizar, apenas para ficarem presos em um planeta cada vez mais inóspito após um trágico acidente. Com seu fiel companheiro Robô, a família deve lutar para sobreviver, evitando as maquinações do sinistro Dr. Smith (Parker Posey).

Reimaginada com aspectos mais modernos e com maior ênfase na sobrevivência científica do que a inspiração de 1960, a nova série “Perdidos no Espaço” é desenvolvida por Matt Sazama e Burk Sharpless.

A equipe de criação de Sazama e Sharpless revelou pela primeira vez que havia começado a trabalhar em uma segunda temporada para a série em abril, quase um mês antes da renovação anunciada do programa. Com a primeira temporada terminando com um grande gancho, os fãs finalmente terão a chance de ver as aventuras da família Robinson enquanto a série retorna à produção.

A primeira temporada com 10 episódios de “Perdidos no Espaço” já está disponível no serviço de streaming e é estrelada por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Russell, Mina Sundwall, Ignacio Serricchio e Parker Posey.

Embora não haja data oficial de estreia para a segunda temporada de “Perdidos no Espaço”, espera-se que ela seja lançada em algum momento em 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/perdidos-no-espaço-netflix-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/perdidos-no-espaço-netflix-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBurk Sharpless,Ignacio Serricchio,Irwin Allen,Matt Sazama,Maxwell Jenkins,Mina Sundwall,Molly Parker,Netflix,oby Stephens,Parker Posey,Perdidos no Espaço,RussellFacebook Twitter Instagram Youtube A segunda temporada do reboot de “Perdidos no Espaço” da Netflix deve começar as suas filmagens em setembro deste ano. A atualização moderna da clássica série de ficção científica de Irwin Allen está programada para retornar a Vancouver para as principais gravações de 4 de setembro a 1º...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe