cable-1Já é uma situação comum fãs fazerem filmes dos seus personagens favoritos. Os fan-films estão ganhando cada vez mais espaço e estão ficando cada vez mais elaborados. Quem ganhou o seu próprio curta realizado por fãs foi Nathan Summers, o mutante conhecido como Cable.

Filho de Scott Summer com Madelyne Pryor (uma clone de Jean Grey), Cable, o mutante soldado do futuro já está confirmado na sequência do filme de “Deadpool”, mas os seus fãs não aguentaram a espera e realizaram o curta-metragem “Cable: Chronicles of Hope.”

Produzido pela K&K Productions, o vídeo é inspirado na saga dos quadrinhos de 2010 “X-Men: Second Coming” (A Segunda Chegada) e apresenta Cable e Esperança Summers retornando do futuro para o presente, onde encontram Os purificadores, uma equipe paramilitar. A sequência ainda apresenta Noturno com acrobacias e efeitos de teletransporte.

O vídeo de quase seis minutos ainda conta com a participação especial de Bishop (principal antagonista de Cable na saga) e termina deixando espaço para mais histórias, o que pode significar que a K & K Productions esteja planejando mais capítulos das “Crônicas da Esperança”.

Confira o vídeo:

Apesar de ser confirmado no final do primeiro filme do Deadpool, nenhum ator foi escolhido para viver Cable na produção da FOX que deve ter as suas filmagens iniciadas no início de 2017, com lançamento previsto para 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/cable-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/cable-1-300x300.jpgRenato LebeaucinemaCable,Chronicles of Hope,K&K Productions,Nathan SummersJá é uma situação comum fãs fazerem filmes dos seus personagens favoritos. Os fan-films estão ganhando cada vez mais espaço e estão ficando cada vez mais elaborados. Quem ganhou o seu próprio curta realizado por fãs foi Nathan Summers, o mutante conhecido como Cable. Filho de Scott Summer com Madelyne...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe