A premiada série em quadrinhos Estranhos no Paraíso de Terry Moore está indo para as telonas. De acordo com The Hollywood Reporter, a roteirista de Mulher Maravilha, Angela Robinson, está desenvolvendo o filme ao lado do próprio Moore.

Moore lançou Estranhos no Paraíso em 1993 e a série durou até 2007, quando terminou na edição # 3 do Volume 3. A série segue Katina Marie "Katchoo" Choovanski e Helen Francine Peters, que passa por "Francine". As duas mulheres se encontram em um triângulo amoroso, onde Katchoo está apaixonada por Francine e outro amigo David está apaixonado por Katchoo.

O triângulo amoroso se desenvolve em um enredo ainda maior quando a história de Katchoo e seu ex-chefe se cruzam, procurando uma grande soma de dinheiro da máfia desaparecida. O título que já passou pelas editoras Antarctic Press, Image Comics e Abstract Studio, ganhou um Prêmio Eisner e o Prêmio GLAAD.

"Angela e eu nos conhecemos há anos e admiro sua visão criativa", disse Moore. "Desde o primeiro dia, nosso objetivo comum era trazer Estranhos no Paraíso para a tela. É uma história complexa que levou anos para escrever e Angela a compreende em todos os níveis. Eu não posso esperar para começar!"

"Eu quero adaptar Estranhos no Paraíso por mais de uma década, desde a primeira vez que li e não consegui parar", disse Robinson. "Terry Moore escreve personagens femininas reais com uma sensação de tirar o fôlego. Com Estranhos no Paraíso ele fez quase o impossível - uma história de crime sexy e elegante com toneladas de coração.”

Estranhos no Paraíso ainda não possui uma data de lançamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Estranhos-no-Paraíso.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Estranhos-no-Paraíso-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAngela Robinson,Estranhos no Paraíso,Terry MooreA premiada série em quadrinhos Estranhos no Paraíso de Terry Moore está indo para as telonas. De acordo com The Hollywood Reporter, a roteirista de Mulher Maravilha, Angela Robinson, está desenvolvendo o filme ao lado do próprio Moore. Moore lançou Estranhos no Paraíso em 1993 e a série durou...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe