Desde quando foi anunciada, Narcos, um dos grandes sucessos do serviço de streaming da Netflix que colocou Wagner Moura como ator de destaque na mídia internacional, sempre foi vinculada como a série que retratava a vida do narcotraficante Pablo Escobar. Com esse enredo a série basicamente tinha data para encerrar e o público discutia se não seria possível continuar a história pós-Pablo.

Pois bem, a tão aguardada segunda temporada acabou de sair do forno e ainda está morna, foi liberada dia 02/09 e já foi anunciado com um pequeno vídeo que a série terá mais duas temporadas sem data de estreia ainda!

narcos-1O enredo agora deve seguir o desenvolvimento do cartel de Cali depois da morte do narcotraficante Pablo Escobar. A faixa de protagonista passa para Gilberto Rodríguez Orejuela, traficante confesso, fundador do cartel de Cali na década de 70, que será vivido por Damián Alcázar (Hell, 2010). As datas de estreia ainda não foram divulgadas, mas a produção continua nas cuidadosas mãos de José Padilha e Eric Newman.

Padillha explica novas temporadas: “A série é sobre as escolhas (que os EUA fizeram) na guerra às drogas – de lidar com isso como se fosse um problema de fornecimento”, explica José Padilha, produtor executivo. “Então nós vamos a Colômbia e matamos os traficantes. Mas eles não podem impedir enquanto houver demanda. E é por isso que a série nunca vai acabar.”

Em contrapartida, “Capitão Nascimento” Wagner Moura declarou dia 24 de agosto que fará uma pausa na carreira de ator. Wagner já era muito conhecido e reverenciado ator aqui em terras tupiniquins, mas teve sua carreira e posição consolidada depois de viver O Senhor das Drogas – Pablo Escobar. Em Narcos, arranca elogios da crítica e do público internacional desde a primeira temporada.

Wagner realizou a experiência de imersão completa para viver Pablo e agora, fará uma pausa de pelo menos um ano de atuações, a fim de se recuperar. Não apenas fisicamente. Em entrevista concedida à Variety, Moura destacou que viver Pablo Escobar concedeu a ele um destaque importante na mídia internacional.

“Agora as pessoas dizem, ‘Este é o cara que fez o Pablo’, e não ‘Este é aquele cara brasileiro'” e completou: “Interpretar Pablo foi uma coisa muito forte. Estou feliz de não ter que trabalhar como ator pelo menos no próximo ano. Qualquer coisa que eu fizesse estaria completamente impregnada pelo Pablo. Preciso me libertar dele por um tempo.”

narcos-2Wagner vai aproveitar para focar na direção da cinebiografia Marighella – O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo , projeto anunciado em 2013 que adapta o livro homônimo do jornalista Mário Magalhães. “É para ser xingado ainda mais” brincou o ator em entrevista à edição de setembro da revista GQ.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/narcos.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/narcos-300x300.jpgMarina CiconelicinemaDamián Alcázar,Eric Newman,José Padilha,Narcos,Netflix,Wagner MouraDesde quando foi anunciada, Narcos, um dos grandes sucessos do serviço de streaming da Netflix que colocou Wagner Moura como ator de destaque na mídia internacional, sempre foi vinculada como a série que retratava a vida do narcotraficante Pablo Escobar. Com esse enredo a série basicamente tinha data para...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.