Danneel Ackles terá um papel recorrente na atual temporada de Supernatural. Alguns se lembrarão dela em One Three Hill, onde a atriz viveu Rachel. Longe dos holofotes por um bom tempo, a atriz volta às telas dividindo espaço com o próprio marido, Jensen Ackles (Dean Winchester).

A atriz participará da 13ª temporada de Supernatural como Sister Jo, personagem descrita como “uma renomada curandeira da fé cujo bom trabalho atrai a atenção de alguém muito, muito ruim: Lúcifer (Mark Pellegrino)”.

Sua introdução acontecerá no capítulo 13, chamado de “Devil’s Bargain”, que vai ao ar em 8 de fevereiro nos Estados Unidos no canal CW. No Brasil, Supernatural é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Vale lembrar que na 13ª temporada de Supernatural também teremos um episódio crossover entre os irmãos Winchester com o Scooby Doo!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Danneel-Ackles-supernatural-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Danneel-Ackles-supernatural-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDanneel Ackles,Jensen Ackles,SupernaturalFacebook Twitter Instagram Youtube Danneel Ackles terá um papel recorrente na atual temporada de Supernatural. Alguns se lembrarão dela em One Three Hill, onde a atriz viveu Rachel. Longe dos holofotes por um bom tempo, a atriz volta às telas dividindo espaço com o próprio marido, Jensen Ackles (Dean Winchester). A atriz participará...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe