J.K.-SimmonsA Warner Bros. continua avançando com seus planos para um universo interligado e estendido da DC nos cinemas. Depois de anunciar na semana passada que o filme da Liga da Justiça, que será dirigido por Zack Snyder, está oficialmente em andamento e que terá na equipe titular Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa), e sim, Superman (Henry Cavill), foi divulgado que mais um personagem de Gotham irá aparecer na produção com a confirmação de um novo membro do elenco: Comissário Gordon.

Quem irá interpretar Jim Gordon no filme Liga da Justiça, será ninguém menos que o ganhador do Oscar J.K. Simmons, que deixou todo mundo boquiaberto com a sua interpretação em Wiplash. Obviamente que o ator já foi questionado sobre a sua preparação para viver um personagem icônico neste novo filme DC. “Obviamente, vários atores, realmente maravilhosos, interpretaram esse personagem anteriormente, e a maioria deles eu vi na época que os filmes saíram, sem nunca imaginar que eu estaria fazendo a mesma coisa. Então, eu não posso dizer que eu não tenho uma impressão de que o personagem na minha cabeça que é baseado no que eu vi, mas eu não estou pensando em ir para trás e observando qualquer um dos outros filmes. Eu só estou pensando em aprender o máximo que puder sobre ele através dos quadrinhos, e então espero continuar a partir daí”, disse Simmons.

batman-DC-ComicsSimmons já teve a sua imagem associada anteriormente à filmes de super-heróis, mais precisamente na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi com o seu retrato de outro bigodudo, J. Jonah Jameson. Porém, para Simmons, as semelhanças entre Gordon e Jameson são bem distintas. “Meu entendimento, pelo que eu aprendi até agora sobre Comissário Gordon, é que ele é o cara mais velho com o bigode que se relaciona com o nosso herói de uma certa maneira. Fora isso, é um personagem muito diferente, mais forte e impactante no universo DC.”

Vale lembrar que a Warner Bros. Também confirmou na semana passada que está em desenvolvimento um novo filme de Batman, com roteiro e direção de Ben Affleck.

A adição de J.K. Simmons em Liga da Justiça já representa um novo começo para a franquia do Homem-Morcego, já que o personagem, interpretado por Gary Oldman na trilogia de Nolan, teve participações fundamentais para a história, além é claro de toda a interação que o comissário teve com o Cavaleiro das Trevas nos três filmes.

Liga da Justiça está previsto para ser lançado em 17 de novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/gordon-dc-comics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/gordon-dc-comics-300x221.jpgRenato LebeaucinemaBen Affleck,DC Comics,J.K. Simmons,Jim Gordon,Liga da Justiça,Warner Bros,Zack SnyderA Warner Bros. continua avançando com seus planos para um universo interligado e estendido da DC nos cinemas. Depois de anunciar na semana passada que o filme da Liga da Justiça, que será dirigido por Zack Snyder, está oficialmente em andamento e que terá na equipe titular Batman (Ben...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe