Dominic Cooper, até agora, o principal nome para viver na TV, o pastor Jesse Custer
Dominic Cooper, até agora, o principal nome para viver na TV, o pastor Jesse Custer

Agora também é a vez de Preacher ganhar as telas de suas humildes residências caros leitores. Sim, a história será transformada em uma série de TV pela AMC, que já chegou inclusive a dar sinal verde para a gravação do episódio Piloto.

Alguns atores já foram escalados para papéis importantes na série, como Joseph Gilgun que interpretará o Vampiro Irlandês Cassidy, que é o parceiro do protagonista Jesse Custer. Ruth Negga que será a namorada de Custer, Tulipa O’Hara e Ian Colletti fará Cara de Cú. O papel do protagonista Jesse Custer ainda não ganhou um rosto, porém existem rumores de que Dominic Cooper é um forte candidato ao posto.

Os quadrinhos de Preacher foram criados pelo roteirista Garth Ennis e pelo desenhista Steve Dillon, que mais tarde foi substituído por Glenn Fabry. A série começou a ser publicada no ano de 1995 pela Vertigo da DC Comics e logo ganhou fama por seu teor mais adulto.

preacher_tv_series
Joseph Gilgun, Ruth Negga e Ian Colletti

A história de Preacher é a seguinte, Jesse Custer é um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda do céu, a tal energia era uma entidade meio demônio meio anjo, chamado Genesis, que possui o pastor dando a ele o dom da palavra, que faz com que qualquer pessoa obedeça o que ele diz.

Para quem não sacou, a AMC é a casa da série The Walking Dead, o que é um bom sinal. Seth Rogen e Evan Goldberg estão confirmados para dirigir o piloto enquanto Sam Catlin (roteirista de Breaking Bad) vai escrever o episódio.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/AMC-Preacher-Eyes-Dominic-Cooper.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/AMC-Preacher-Eyes-Dominic-Cooper-300x300.jpgGiovanni TimoteocinemaAMC,DC Comics,Evan Goldberg,Garth Ennis,Glenn Fabry,Preacher,Sam Catlin,Seth Rogen,Steve Dillon,VertigoAgora também é a vez de Preacher ganhar as telas de suas humildes residências caros leitores. Sim, a história será transformada em uma série de TV pela AMC, que já chegou inclusive a dar sinal verde para a gravação do episódio Piloto. Alguns atores já foram escalados para papéis importantes...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe