Em um evento nas Filipinas Ezra Miller disse que Barry Allen ainda "frequenta a escola em Central City e estuda ciência criminal. Ele é um jovem excessivamente agitado e que entra na luta contra o crime com o Batman após um (rápido) pedido de Bruce Wayne".

À SFX Magazine, os heróis falaram sobre a “direção colaborativa” de Joss Whedon (Vingadores):

"Joss apenas trouxe para o filme o que os bons diretores trazem, que é bom gosto. Uma noção do que vai funcionar na história e o que não vai. Ele tem uma visão para o realismo e para a humanidade nos personagens, no conflito, tornando-o acessível e relevante para o público. Eu acho que essa é uma das coisas que ele fez tão bem com os Vingadores, francamente", disse Ben Affleck.

"[Em Vingadores] Ele realmente definiu o tom e vários outros filmes de herói seguiram aqui. É uma tarefa complicada, onde você tem que misturar pessoas, situações e histórias todas em uma dança só. Ainda assim, Joss conseguiu de maneira impressionante. Muita gente conhece os quadrinhos, muitas pessoas têm essa base de conhecimento. O que Joss realmente tem é talento", falou. "No fim das contas, a visão de ambos [Snyder e Whedon] são muito fortes, mas acho que eles deixaram os personagens e a história falarem por si", finalizou.

Já a atriz que deu vida à amazona nos cinemas Gal Gadot disse: "foi ótimo em dar a liberdade para os atores trabalharem com a própria visão dos personagens. Ao mesmo tempo, ele tem um talento enorme e traz a própria visão para o filme. Foi um prazer trabalhar com ele", disse a atriz.

Ben, Ezra e Gal estarão em Liga da Justiça junto a Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e muitos outros no dia 16 de novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/liga-da-justica.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/liga-da-justica-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBen Affleck,Ezra Miller,Gal Gadot,Henry Cavill,Jason Momoa,Joss Whedon,Liga da Justiça,Ray FisherEm um evento nas Filipinas Ezra Miller disse que Barry Allen ainda 'frequenta a escola em Central City e estuda ciência criminal. Ele é um jovem excessivamente agitado e que entra na luta contra o crime com o Batman após um (rápido) pedido de Bruce Wayne'. À SFX Magazine,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe