A Disney está cumprindo a sua promessa de não ter white washing na escalação no elenco do seu próximo filme live-action que vai adaptar um dos seus grandes clássicos animados. Após definir uma protagonista chinesa para Mulan, o estúdio confirma mais três nomes de peso: Jet Li, Gong Li e Donnie Yen.

Jet Li, ator internacionalmente conhecido pelo grande público pela sua participação em filmes de ação como Cão de Briga, O Mestre das Armas e Herói, interpretará o imperador Chinês, que mobiliza as tropas de sua nação para enfrentar o exército de Gengis Khan.

Já a atriz Gong Li, famosa pela sua atuação em Memórias de Uma Gueixa, viverá um personagem que não está na animação original da Disney. Ela será uma bruxa maligna e a grande vilã da história.

Já o ator chinês, lutador de artes marciais, dublê, diretor, produtor, coreógrafo de cenas de ação, Donnie Yen, interpretará o Comandante Thug, um mentor e professor de Mulan, outro personagem que não está na animação original de 1998 que conta a jornada de Hua Mulan, a garota que decide sair de casa e se vestir como um homem para poder participar do combate e tentar salvar a vida do pai.

Dirigido por Nikki Caro (O Zoológico de Varsóvia), o live-action de Mulan originalmente chegaria em 2018, mas foi adiado por motivos não revelados. Produção está prevista para março de 2020.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/mulan-elenco-chines.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/mulan-elenco-chines-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDonnie Yen,Gong Li,Hua Mulan,Jet Li,Mulan,Nikki CaroFacebook Twitter Instagram Youtube A Disney está cumprindo a sua promessa de não ter white washing na escalação no elenco do seu próximo filme live-action que vai adaptar um dos seus grandes clássicos animados. Após definir uma protagonista chinesa para Mulan, o estúdio confirma mais três nomes de peso: Jet Li,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe