Ao serem questionados durante um evento para promover o longa da Liga da Justiça, os atores que interpretam os heróis da DC se mostraram animados com crossover com a Marvel.

"Não sou dono de Marvel ou DC, mas eu acho que seria ótimo. Tenho certeza de que seria um sucesso para todo mundo, não vejo porque isso não seja uma ótima ideia", comentou Ben Affleck.

Henry Cavill concordou com o ator e ainda diz que Marvel e DC precisam um do outro, já que a competição estimula os dois lados. Para Ray Fisher, o Ciborgue, isso seria uma extensão da sua própria infância, em que Batman derrotava qualquer personagem que combatia.

Com direção de Zack Snyder e finalização de Joss Whedon, o filme da Liga da Justiça conta com Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller), Mera (Amber Heard), Vulko (Willem Dafoe), entre outros em seu elenco.

O filme da Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Liga-da-Justiça-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Liga-da-Justiça-marvel-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBen Affleck,Henry Cavill,Liga da Justiça,Marvel,Ray FisherAo serem questionados durante um evento para promover o longa da Liga da Justiça, os atores que interpretam os heróis da DC se mostraram animados com crossover com a Marvel. 'Não sou dono de Marvel ou DC, mas eu acho que seria ótimo. Tenho certeza de que seria um...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe