Eddie Redmayne que foi premiado com um Oscar por sua interpretação de Stephen Hawking no cinema (A Teoria de Tudo), foi convidado para o funeral do astrofísico no dia 31 de março. Durante a cerimônia, o ator leu uma passagem de Eclesiastes (3.1-11) em sua homenagem:

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.”

De acordo com a Associated Press, mais de 500 convidados participaram do funeral. Hawking será cremado e suas cinzas serão depositadas na Westminster Abbey, em Londres, ao lado das de Isaac Newton.

Stephen Hawking faleceu em 14 de março, aos 76 anos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Eddie-Redmayne-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Eddie-Redmayne-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasEddie Redmayne,Stephen HawkingFacebook Twitter Instagram Youtube Eddie Redmayne que foi premiado com um Oscar por sua interpretação de Stephen Hawking no cinema (A Teoria de Tudo), foi convidado para o funeral do astrofísico no dia 31 de março. Durante a cerimônia, o ator leu uma passagem de Eclesiastes (3.1-11) em sua homenagem: 'Tudo tem...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe