No tapete vermelho de sua nova animação, “O Homem das Cavernas”, o ator Eddie Redmayne, vencedor do Oscar pelo filme a Teoria de Tudo, ao ser questionado sobre a diferença salarial entre dois atores da mesma produção, afirmou que algo precisa ser feito:

“É incrivelmente importante e eu acho que já deveria ter acontecido há muito tempo e acho que o fato de que no ano passado três dos principais filmes foram estrelados por mulheres está mostrando que há mudança, mas uma mudança enorme ainda é necessária. É uma coisa do sistema, eu acho.”

O filme em questão é Todo Dinheiro do Mundo, que precisou de regravações para substituir o ator Kevin Spacey que foi acusado de assédio e comportamento inadequado, e que agora se envolve em outra polêmica pela grande diferença de cachê que os atores Michelle Williams e Mark Wahlberg receberam.

Com direção de Nick Park (A Fuga das Galinhas), o longa-metragem Homem das Cavernas, além do astro britânico Eddie Redmayne, também conta com Tom Hiddleston e Maisie Williams e estreia em 8 de fevereiro no Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Eddie-Redmayne-O-Homem-das-Cavernas.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Eddie-Redmayne-O-Homem-das-Cavernas-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasEddie Redmayne,O Homem das Cavernas,Todo Dinheiro do MundoFacebook Twitter Instagram Youtube No tapete vermelho de sua nova animação, “O Homem das Cavernas”, o ator Eddie Redmayne, vencedor do Oscar pelo filme a Teoria de Tudo, ao ser questionado sobre a diferença salarial entre dois atores da mesma produção, afirmou que algo precisa ser feito: “É incrivelmente importante e eu acho...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe