A atriz Kristina Cohen acusou em um relato no Facebook o ator Ed Westwick, famoso por interpretar Chuck em Gossip Girl, de estupro há 3 anos. A atriz na época estava acompanhada de seu namorado (cuja identidade não foi revelada), mas se refere a ele como “produtor”. Segundo ela, ele aproveitou do momento em que ela estava cochilando.

"O último mês tem sido incrivelmente difícil. Como tantas mulheres, também tenho uma história de assédio sexual e o derramamento de relatos tem sido, ao mesmo tempo, um gatilho e emocionalmente exaustivo. Fiquei em dúvida se deveria falar. Se eu poderia falar. E, se sim, se seria ouvida.
Mesmo agora, lido com os sentimentos de culpa. Preocupação infundada que, de algum modo, eu fui culpada. Não sei de onde esses sentimentos vem. Condicionamento social de que tudo é sempre culpa da mulher? Que um homem é incapaz de se manter longe dos nossos corpos por causa de nós e não dele?
O produtor me culpou, dizendo que fui uma participante ativa. Dizendo que eu não poderia dizer nada porque Ed conhecia pessoas que viriam atrás de mim, me destruiriam, e eu poderia esquecer da minha carreira de atriz. Dizendo que não tinha meios de eu sair dizendo que Ed 'me estuprou' e que eu não queria ser 'essa garota'.”

O post completo com o relato (em inglês) pode ser conferido aqui.

A notícia vem junto a muitas outras de assédio em Hollywood. Até o momento, Westwick não se manifestou.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Ed-Westwick.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Ed-Westwick-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasEd Westwick,Gossip Girl,Kristina CohenA atriz Kristina Cohen acusou em um relato no Facebook o ator Ed Westwick, famoso por interpretar Chuck em Gossip Girl, de estupro há 3 anos. A atriz na época estava acompanhada de seu namorado (cuja identidade não foi revelada), mas se refere a ele como “produtor”. Segundo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe