Produzido pela Lucasfilms, Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One – A Star Wars Story, USA, 2015), que conquistou seu lugar dentro do universo Star Wars e dos corações dos cinéfilos tornando-se a sétima maior bilheteria de todos os tempos nos EUA, chega em 5 de abril nas lojas de todo Brasil.

Liderando o elenco, Felicity Jones (A Teoria de Tudo, Loucamente Apaixonados), como Jyn Erso, contracena com Diego Luna (Milk, Elysium), como Cassian Andor. Ben Mendelsohn (Reino Animal, Bloodline), atua como o diretor Orson Krennic, Mads Mikkelsen (Hannibal, 007 – Cassino Royale), como Galen Erso, Alan Tudyk (Frozen: Uma Aventura Congelante, Eu, Robô), como K-2SO, Riz Ahmed (O Abutre, Jason Bourne), como Bodhi Rook, e Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia, O Mordomo da Casa Branca), como Saw Gerrera. Duas das maiores estrelas da China também fazem parte do grupo, Donnie Yen (Blade II, Yip Man), como Chirrut Imwe, e Jiang Wen (Agora Brilha o Sol, Let the Bullets Fly), como Baze Malbus.

Um spin-off que narra a história de guerreiros rebeldes que partem em uma missão afim de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer novamente esperança para a galáxia, Rogue One: Uma História Star Wars é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla, Monsters), com roteiro por Chris Weitz (A Bússola de Ouro, Sr. & Sra. Smith) e Tony Gilroy (O Legado Bourne, Conduta de Risco), e produzido por Kathleen Kennedy (Star Wars: O Despertar da Força, E.T. – O Extraterrestre), Allison Shearmur (Cinderela, Jogos Vorazes: Em Chamas) e Simon Emanuel (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

A fim de criar um visual diferente e contemporâneo, John Knoll (Avatar) e Mohen Leo (Perdido em Marte) foram os escolhidos para comandar a equipe de efeitos visuais. Junto ao time, está Neal Scanlan (Prometheus), como designer de produção, Dave Crossman (Lincoln) e Glyn Dillon (Star Wars: O Despertar da Força), figurinistas, e Michael Giacchino (Ratatouille), assinando a trilha sonora do filme.

Além das versões DVD e Blu-ray™ 2D, a produção indicada a 2 Oscar® ganha Blu-ray™ 3D e Blu-ray™ duplo nas embalagens standard e Steelbook. O disco bônus inclui material extra que levará os fãs aos bastidores do primeiro filme independente da saga – com histórias que revelam como o filme foi criado, behind the scenes e Easter Eggs.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/rogue-one.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/rogue-one-150x150.jpgRenato LebeaucinemaLucasfilms,Rogue One,Star WarsProduzido pela Lucasfilms, Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One – A Star Wars Story, USA, 2015), que conquistou seu lugar dentro do universo Star Wars e dos corações dos cinéfilos tornando-se a sétima maior bilheteria de todos os tempos nos EUA, chega em 5 de abril nas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe