x-force








A Fox encontrou um diretor para o próximo capítulo em seu universo-X. Drew Goddard irá escrever e dirigir o novo filme X-Force. De acordo com Deadline, o filme se concentra em uma força Black Ops de guerreiros mutantes “baixos e sujos”, liderados por Deadpool (Ryan Reynolds) e Cable (que será apresentado em Deadpool 2). Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner irão produzir o filme ao lado de Reynolds.

Goddard tem longos laços com o gênero como roteirista. Ele já escreveu para Buffy: A Caça Vampiros, Angel e Alias, além de Cloverfield e Guerra Mundial Z. Godard ajudou a lançar a série Demolidor da Netflix e estava escalado para dirigir o Sexteto Sinistro da Sony antes do estúdio cancelar o projeto em favor de uma nova reinicialização do Homem-Aranha.

Depois de Deadpool 2, que será comandado por David Leitch, a Fox planeja lançar X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, e uma produção dos Novos Mutantes encabeçada por Josh Boone, que está sendo vendida como um filme de terror com super-heróis.

Ainda não foi divulgada nenhuma data de lançamento para o filme da X-Force.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/x-force-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/x-force-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDrew Goddard,FOX,X-forceA Fox encontrou um diretor para o próximo capítulo em seu universo-X. Drew Goddard irá escrever e dirigir o novo filme X-Force. De acordo com Deadline, o filme se concentra em uma força Black Ops de guerreiros mutantes 'baixos e sujos', liderados por Deadpool (Ryan Reynolds) e Cable...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe