Segundo o site The Hollywood Reporter, George R.R. Martin, o autor da série de livros “Crônicas de Gelo e Fogo”, está negociando para fazer uma animação de seu livro infantil “Dragão de Gelo”.

“The Ice Dragon”, nome original do romance infantil de Martin, será adaptado pela Warner Animation Group. A notícia ainda dá a possibilidade que Martin escreva o roteiro da série, o que pode causar um temor dos fãs que aguardam o final da série de livros que deu origem a Game of Thrones. Por enquanto a única certeza é que George estará envolvido no projeto como produtor.

A história é centrada em Adara, uma jovem que faz uma conexão especial com um dragão de gelo mítico e temido. Quando outra raça de dragão voa para destruir seu mundo, a menina e o dragão devem encontrar uma maneira de impedir os invasores.

A série animada de “Dragão de Gelo” ainda não tem previsão de estreia.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Dragão-de-Gelo-George-R.R.-Martin.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Dragão-de-Gelo-George-R.R.-Martin-150x150.jpgLaís TigrecinemanotíciasDragão de Gelo,Game of Thrones,George R. R. Martin,Warner Animation GroupFacebook Twitter Instagram Youtube Segundo o site The Hollywood Reporter, George R.R. Martin, o autor da série de livros “Crônicas de Gelo e Fogo”, está negociando para fazer uma animação de seu livro infantil “Dragão de Gelo”. “The Ice Dragon”, nome original do romance infantil de Martin, será adaptado pela Warner Animation Group....O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe