comics_doctor_strange_season_one_coverO presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou recentemente porque o filme Doutor Estranho, que será dirigido por Scott Derrickson e roteirizado Jon Spaihts (Prometheus), será fundamental para a próxima grande fase do estúdio em seus projetos cinematográficos.

“Doutor Estranho é um personagem que eu estive interessado em por muitos e muitos anos, porque eu acredito que é muito, muito importante para nós para explorar todos os cantos do universo dos quadrinhos. Fizemos os heróis urbanos e fizemos os super-heróis bilionários [na Terra]. Nós temos feito agora o lado cósmico com Thor e Vingadores e mais obviamente com Guardiões, mas há todo um outro lado das histórias em quadrinhos da Marvel, que é o lado sobrenatural – o lado interdimensional do universo Marvel, e Doutor Estranho é, creio eu, o nosso ponto de entrada para outro reino, que tem dezenas de personagens e histórias próprias. “, disse o executivo para o Total Film.

strange-dr-strange-confirmed-in-captain-america-the-winter-soldierE Feige disse mais: “Estranho é muito importante, não só porque é um personagem incrível, é a uma viagem de um homem que foi de um cirurgião muito arrogante para alguém que é muito zen e, literalmente, mantém toda a realidade em conjunto em uma base diária, mas também vai abrir um lado totalmente diferente de contar histórias para os nossos filmes.”

Por enquanto as informações são poucas sobre a produção e sabe-se que Tom Hardy, Benedict Cumberbatch e Jared Leto estão cotados para viver o Mago Supremo da Marvel Comics.

Embora a data de lançamento do Doutor Estranho não foi anunciada oficialmente, o certo é que as filmagens começam no início de 2015. O que se espera é que a Marvel anuncie o lançamento para julho de 2016, já que o terceiro filme do Capitão América está previsto para estrear contra Batman v Superman: Dawn of Justice, em 6 de maio de 2016.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/06/drstrange.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/06/drstrange-300x300.jpgRenato LebeaucinemaDoutor Estranho,Jon Spaihts,Kevin Feige,Marvel,Scott DerricksonO presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou recentemente porque o filme Doutor Estranho, que será dirigido por Scott Derrickson e roteirizado Jon Spaihts (Prometheus), será fundamental para a próxima grande fase do estúdio em seus projetos cinematográficos. 'Doutor Estranho é um personagem que eu estive interessado em por muitos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe