Warner Bros DC

A Warner Bros. Pictures anunciou duas datas de lançamento para dois novos filmes não especificados do universo cinematográfico da DC para 2020: o primeiro está programado para 14 de fevereiro de 2020, enquanto outro terá estreia em 5 de junho de 2020. Com isso, o estúdio estaria programando quatro filmes da DC para o mesmo ano.

De acordo com o The Wrap a Warner Bros estaria mudando a data de alguns filmes, mas vale lembrar já existem dois outros filmes da DC programados para 2020: Green Lantern Corps em 24 de junho de 2020 e Cyborg em 3 de abril de 2020. Com quatro filmes em um ano dificilmente haverá tempo suficiente para que qualquer um faça uma boa bilheteria. Ao que parece a estratégia da Warner é competir contra ela mesma.

Warner Bros DCO estúdio não anunciou oficialmente quais filmes são os dois novos filmes, mas a grande aposta é que um desses filmes será a sequência de Mulher-Maravilha, enquanto o segundo filme “desconhecido”, pode ser The Batman, Gotham City Sirens ou The Flash.

O Flash pode ser o mais provável, porque ele foi reescrito há mais tempo do que o Batman, cujo diretor Matt Reeves acaba de começar o filme e que afirmou recentemente que não irá usar o roteiro de Ben Affeck.

Corre por fora Batgirl, de Joss Whedon, e Asa Noturna, de Chris McKay’s, porém lançar filmes solos dos membros da família do morcego antes que um filme do Batman não seria melhor escolha. Esquadrão Suicida 2 também pode ser uma possibilidade já que a produção conseguiu o seu diretor, Jaume Collet-Serra.

Outros projetos do universo cinematográfico da DC também estão em desenvolvimento e até o momento não possuem nenhuma data de lançamento como Shazam, Adão Negro e Liga da Justiça Sombria.

O The Hollywood Reporter afirma que a Warner pode anunciar formalmente uma data de lançamento para Mulher-Maravilha 2 confirmando a diretora Patty Jenkins no retorno da sequência. O filme da princesa guerreira amazônica continua a quebrar recordes e está no caminho para superar os Guardiões da Galaxia Vol. 2 como o filme de maior bilheteria do verão americano.

Warner Bros DCPor enquanto, é certo que a Warner Bros. irá destacar a Liga da Justiça e a Aquaman na SDCC e no comunicado à imprensa promete “as estrelas Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher falando sobre Liga da Justiça, bem como uma primeira olhada no Aquaman do diretor James Wan”.

A Warner Bros. Promete um grande evento no Hall H em sua apresentação na San Diego Comic-Con este sábado, 22 de julho, e a expectativa é que sejam reveladas novas datas e confirmações dos próximos lançamentos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/warner-dc.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/warner-dc-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBen Affeck,Chris McKay's,DC,Gotham City Sirens,Jaume Collet-Serra,Joss Whedon,Matt Reeves,mulher maravilha,Patty Jenkins,San Diego Comic Con,SDCC,The Batman,The Flash,WarnerA Warner Bros. Pictures anunciou duas datas de lançamento para dois novos filmes não especificados do universo cinematográfico da DC para 2020: o primeiro está programado para 14 de fevereiro de 2020, enquanto outro terá estreia em 5 de junho de 2020. Com isso, o estúdio estaria programando quatro...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe