Deuses Americanos, romance premiado de Neil Gaiman, ganhará uma adaptação para a TV em uma série pelo canal Starz, e será desenvolvida por Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green (Heroes), e o próprio Gaiman assina a produção-executiva.

A produção ainda está a procura de um ator para viver o personagem principal, Shadow Moon, mas Fuller twittou recentemente algumas artes conceituais relacionadas com o projeto, e ainda reforçou, “não se preocupe, estão aprovadas pelo Gaiman”.

Confira o primeiro teaser de Deuses Americanos abaixo:

CHpyqdcUYAEcLpl.jpg large

Foi divulgada também a sinopse oficial da série:

O enredo conta a guerra entre antigos e novos deuses: os deuses tradicionais de raízes bíblicas e mitológicas de todo o mundo vindo a perder fiéis a um panteão de novos deuses que refletem o amor à moderna sociedade do dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas. Seu protagonista, Shadow Moon, é um ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem do Mr. Wednesday, um vigarista, mas, na realidade, um dos deuses mais velhos, em uma missão de atravessar o páis para reunir suas forças para combater as novas divindades .

No momento não há data de lançamento definida para Deuses Americanos (American Gods) pela Starz, mas se o tease indica como será a série, com certeza ela será incrível!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/CHqGk7QWoAAmDZe.jpg-large.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/CHqGk7QWoAAmDZe.jpg-large-300x272.jpgRenato LebeaucinemaAmerican Gods,Bryan Fuller,Deuses Americanos,Michael Green,Neil Gaiman,StarzDeuses Americanos, romance premiado de Neil Gaiman, ganhará uma adaptação para a TV em uma série pelo canal Starz, e será desenvolvida por Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green (Heroes), e o próprio Gaiman assina a produção-executiva. A produção ainda está a procura de um ator para viver o personagem...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe