De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney suspendeu a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 indefinidamente após a demissão do diretor e roteirista James Gunn. Decisão acontece um mês após a empresa anunciar o afastamento de Gunn.

Fontes revelaram que uma equipe que estava reunida para iniciar a pré-produção do filme foi demitida, confirmando o status do projeto como “em espera”. Os membros da equipe de pré-produção estão livres para procurar por novos trabalhos.

A notícia não surpreende, considerando a postura da Disney de não recontratar James Gunn. O diretor foi oficialmente demitido da empresa após a revelação de comentários ofensivos que ele fez anteriormente em sua carreira sobre estupro e pedofilia.

Aumentando a polêmica, o elenco mostrou seu apoio a Gunn, com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel e grande parte do elenco da série compartilhando um comunicado pedindo a Gunn para ser reintegrado. Bautista especificamente vocalizou regularmente suas frustrações com a decisão da Disney.

Enquanto o filme nunca ganhou uma data de lançamento sólida, Guardiões da Galáxia Vol. 3 provavelmente entraria em produção no início de 2019. A pré-produção do filme deve começar neste outono. A fotografia principal estava programada para começar em janeiro ou fevereiro do ano que vem, no entanto, algumas fontes afirmam que o filme foi eliminado do cronograma da Disney.

Não está claro se o roteiro criado por Gunn seria usado em Guardiões da Galáxia Vol. 3, porém, fontes relatam que a Disney e a Marvel Studios estavam se encontrando com o diretor para discutir opções para o futuro do filme, mas a Disney manteve firme sua decisão de demitir Gunn após uma reunião de “cortesia” entre o presidente do estúdio, Alan Horn, e Gunn.

James Gunn dirigiu os dois filmes anteriores dos Guardiões da Galáxia, que se tornaram sucessos do universo cinematográfico Marvel. O cineasta foi um dos principais componentes para definir o lado cósmico da UCM, o que provavelmente teria continuado com o terceiro filme e em outros aspectos da Fase 4.

A Disney atualmente procura um substituto para Gunn. Guardiões da Galáxia Vol.3 originalmente estava programado para chegar aos cinemas em 2020.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Guardiões-da-Galáxia-Vol3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Guardiões-da-Galáxia-Vol3-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBradley Cooper,Chris Pratt,Dave Bautista,Disney,Guardiões da Galáxia,James Gunn,Marvel Studios,vin diesel,Zoe SaldañaFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney suspendeu a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 indefinidamente após a demissão do diretor e roteirista James Gunn. Decisão acontece um mês após a empresa anunciar o afastamento de Gunn. Fontes revelaram que uma equipe que estava reunida...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe