Poucos dias após a The Walt Disney Co. e a 21st Century Fox terem retomado as negociações, novas informações indicam que as gigantes da mídia podem anunciar um acordo na próxima semana, mas precisamente até 15 de dezembro.

O acordo daria a Disney os ativos de produção de filmes e televisão da Fox, deixando a empresa controlada pela Rupert Murdoch com os canais de notícias, negócios e esportes, bem como sua rede de transmissão Fox.

Com a compra, o estúdio de cinema 20th Century Fox, a 20th Century Fox Television, a FX Networks e a participação maioritária no serviço de transmissão Hulu passariam para a Disney. Ou seja, os direitos de cinema e televisão dos X-Men, Quarteto Fantástico e personagens relacionados ficariam sob o controle da Disney e sua subsidiária Marvel Studios.

As negociações de uma venda da Fox começam em novembro, quando a Disney teria chegado a Fox para abrir as negociações. Segundo a Variety, essas negociações iniciais derrubaram o "preço e outros termos".

As fontes da CNBC afirmam que, no acordo proposto pela Disney para esses ativos da Fox, o valor da empresa é de mais de US $ 60 bilhões.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/disney-fox.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/disney-fox-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDisney,FOX,Rupert MurdochPoucos dias após a The Walt Disney Co. e a 21st Century Fox terem retomado as negociações, novas informações indicam que as gigantes da mídia podem anunciar um acordo na próxima semana, mas precisamente até 15 de dezembro. O acordo daria a Disney os ativos de produção de filmes...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe