A série de TV O Exorcista, que foi muito bem recebida pelo público, tem um futuro incerto após a compra de algumas partes da Fox pela Disney. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o criador e produtor da série, Jeremy Slater, deixou claro as suas preocupações.

“Você sabe, eu não acho que alguém saiba alguma coisa [sobre uma nova temporada] neste momento. Eu acho que esse acordo da Fox-Disney não significa grandes mudanças para o 20th Century Fox como um estúdio e a Fox como uma rede de TV, mas você também nunca sabe. Agora, não estamos necessariamente na marca da Disney, mas eles também precisarão de muito conteúdo para preencher suas plataformas e redes de transmissão, então eu não sei. Eu acho que há muitas opções.”

Porém, Jeremy Slater se mantém otimista, “Eu sinto que fizemos o melhor programa de terror na TV dos últimos dois anos e os fãs que nos descobriram nos seguirão. Eu permaneço otimista”, completou o produtor.

No Brasil, a série O Exorcista é transmitida pelo canal pago FX.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/o-exorcista.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/o-exorcista-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDisney,Exorcista,FOX,Jeremy SlaterA série de TV O Exorcista, que foi muito bem recebida pelo público, tem um futuro incerto após a compra de algumas partes da Fox pela Disney. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o criador e produtor da série, Jeremy Slater, deixou claro as suas preocupações. 'Você sabe, eu não...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe