Quando os rumores que as conversas entre a Disney e a 21st Century Fox tinham morrido muitos fãs ficaram entristecidos e perderam as esperanças de ver os personagens dos X-men e do Quarteto Fantástico dentro do universo cinematográfico da Marvel, mas nem tudo está perdido de acordo com o Deadline. Segundo relatos, os estúdios recomeçaram as negociações e um anúncio oficial poderia ser feito qualquer momento.

De acordo com o site, as negociações começaram a progredir rapidamente levando à especulação de que um acordo está muito próximo de ser feito. A Disney está progredindo rapidamente em direção a aquisição da divisão de TV e estúdio de cinema da FOX que manteria a posse das propriedades esportivas e de notícias.

O acordo poderia, obviamente, levar a um cenário de sonhos de fã de quadrinhos, mas há aqueles que não estão tão entusiasmados com a perspectiva agora que a Fox começou a dar grandes passos com projetos arriscados e classificados como R, como Deadpool e Logan.

Os dois estúdios se mantém silêncio sobre as negociações, mas o anúncio pode ser feito em breve e sem aviso, assim como na compra da Lucasfilm pela Disney em 2012.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/disney-fox.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/disney-fox-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDisney,FOX,Quarteto Fantástico,x-menQuando os rumores que as conversas entre a Disney e a 21st Century Fox tinham morrido muitos fãs ficaram entristecidos e perderam as esperanças de ver os personagens dos X-men e do Quarteto Fantástico dentro do universo cinematográfico da Marvel, mas nem tudo está perdido de acordo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe