a-bela-e-a-fera-disneyComo todos os “Disney Impulsivos” já sabem, o conto de fadas de “A Bela e Fera” ganhará mais uma versão produzida por aquela que é um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do planeta (amada por uns e odiada por outros), a The Walt Disney Company. Depois de sua versão de animação produzida em 1991; os estúdios lançam sua versão em live-action, prometida para março de 2017.

A novidade do pôster veio nas redes sociais da atriz que interpretará Bela, nossa eterna Hermione Ganger, Emma Watson. Logo depois a imagem foi divulgada oficialmente pela própria Disney. O pôster mostra a rosa vermelha, grande símbolo da história, em sua redoma de vidro e está simplesmente de tirar o fôlego. O toque de mistério fica por conta do fundo sombrio e invernal da arte.

O filme conta ainda com as participações de Dan Stevens (”Downtown Abbey”) no papel de Fera, Luke Evans (“O Hobbit”) como o narcisista Gastão e Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”) como Maurice pai de Bela, Ewan McGregor como o galanteador Lumiere e Ian McKellen, o relógio Horloge; um elenco para deixar todos com vontade de assistir.

A direção ficará a cargo de Bill Condon, substituindo Guillermo Del Toro anteriormente cotado para o cargo e o roteiro da adaptação fica a cargo de Stephen Chbosky, que revisará o roteiro assinado por Andrew Davies.

a-bela-e-a-fera-disney-3O longa faz parte do projeto da Disney de regravar e recontar os seus contos-de-fadas mais clássicos em versões live-action como já aconteceu com “A Bela Adormecida” e sua versão “Malévola” e com as histórias de “Cinderela” e “Mogi: O menino lobo”.

A animação “A Bela e a Fera” foi lançada no ano de 1991 e na época fez tanto sucesso que foi o primeiro filme nesse estilo que concorreu ao Oscar de melhor filme e levou o titulo de melhor trilha sonora e canção original. Não a toa, mais tarde ele ganhou sua versão de musical on Broadway que ficou em cartaz de 1994 a 2007 e ganhou sua montagem brasileira por duas vezes, a primeira do ano de 2002 a 2003 e a segunda em 2009.

Para te deixar ainda mais impulsionado a assistir o filme, te deixo aqui com o primeiro teaser-trailer lançado em maio:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/a-bela-e-a-fera-disney-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/a-bela-e-a-fera-disney-1-300x300.jpgBarbara HeliodoracinemaA Bela e Fera,Bill Condon,Dan Stevens,Disney,Emma Watson,Ewan McGregor,Ian McKellen,Kevin Kline,Luke Evans,Stephen Chbosky,Walt DisneyComo todos os “Disney Impulsivos” já sabem, o conto de fadas de “A Bela e Fera” ganhará mais uma versão produzida por aquela que é um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do planeta (amada por uns e odiada por outros), a The Walt Disney Company. Depois de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe