O tão esperado Toy Story 4 finalmente teve a sua data de lançamento oficial revelada. A quarta parte da amada franquia da Disney e da Pixar chegará aos cinemas em junho de 2019.

O anúncio foi realizado em um post no Facebook na página oficial de Toy Story, pelos artistas Kimmy Birdsell e Vincent Salvano. Apesar de estar programado para estrear em pouco mais de um ano, não se sabe muito sobre Toy Story 4 depois do suposto fim da franquia em 2010.

Embora tenha sido relatado anos atrás que o filme não seria uma sequência direta, mas focado em Woody e Betty, o projeto já teve vários escritores e diretores. Originalmente, o veterano da Pixar John Lasseter foi escolhido para codirigir com Josh Cooley, com um roteiro de Rashida Jones e Will McCormack, mas Lasseter, Jones e McCormack já deixaram o projeto.

Jones e McCormack citaram a falta de diversidade na gigante da animação como motivo da saída em novembro passado. A roteirista de Thor: Ragnarock, Stephany Folsom, desde então assumiu o roteiro.

Toy Story 4 será dirigido por Josh Cooley e está agendado para estrear nos Estados Unidos em 21 de junho de 2019. Tom Hanks e Tim Allen devem retornar aos seus papéis como Woody e Buzz Lightyear, respectivamente, mas o elenco ainda não foi anunciado.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Toy-Story-disney-pixar.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Toy-Story-disney-pixar-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDisney,Josh Cooley,Pixar,Stephany Folsom,Toy StoryFacebook Twitter Instagram Youtube O tão esperado Toy Story 4 finalmente teve a sua data de lançamento oficial revelada. A quarta parte da amada franquia da Disney e da Pixar chegará aos cinemas em junho de 2019. O anúncio foi realizado em um post no Facebook na página oficial de Toy Story, pelos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe