A Sony já deu a entender logo no início do ano que não iria parar de produzir filmes com os personagens ligados ao universo do Homem-Aranha, e depois de confirmar o filme do Venom, a surpresa foi um segundo filme spin-off em andamento focado em Silver Sabre e Gata Negra. Acontece que o The Hollywood Reporter garante que o projeto já tem até diretora escolhida e seria Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas) a encarregada de dar vida ao longa que até o momento será intitulado de Prata e Preto.

Recentemente, um esboço da trama para o spin-off foi revelado e a história está completamente recheada com referências ao mundo de Peter Parker, porém, assim como o filme do Venom com Tom Hardy como o herói-título e Ruben Fleischer como diretor, Silver Sabre e Gata Negra não será compartilhado no Universo Marvel do Cinema, então a história irá acontecer em um mundo onde o Homem-Aranha aparentemente não existe. Obviamente, é fácil ver por que os fãs estão ficando aborrecidos!

Confira o que foi revelado até agora:

“Sete anos depois de Mendel Stromm (Mestre Robô) e seus dois capangas (Escorpião e Tarantula) matar seu pai, Silver Sable é contratada pelo governo para encontrar Felicia Hardy. Gata Negra, hacker e ladra, aparentemente, roubou valiosas informações secretas e está escondida na fronteira sem fronteiras entre Paraguai, Argentina e Brasil.
Silver Sable recorre ao seu velho contato Dmitri Smerdyakov (Camaleão) para localizá-la. Mas parece que o governo não é o único que procura a Gata Negra. Parece que Felicia tinha feito um acordo Stromm para salvar seu pai de uma prisão russa e ela foi geneticamente alterada. Agora, o cientista louco quer seu experimento premiado de volta porque seu financiador (Norman Osborn) quer um retorno sobre seu investimento.”

Há informações que também serão apresentados na história Jessica Drew (Mulher-Aranha), Kraven o Caçador, Lonnie Lincoln (Lápide) e Charles Standish. Por enquanto, todas essas informações estão sendo tratadas como rumores.

Matt Tolmach e Amy Pascal irão produzir o filme que tem um roteiro de Chris Yost (Thor: The Dark World e Thor: Ragnarok) com base em um esboço anterior de Lisa Joy-Nolan (Westworld). A produção do filme está prevista para começar no outono americano.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/silver-sabre-gata-negra.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/silver-sabre-gata-negra-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAmy Pascal,Chris Yost,Gata Negra,Gina Prince-Bythewood,Lisa Joy-Nolan,Matt Tolmach,Ruben Fleischer,Silver Sabre,Sony,Tom HardyA Sony já deu a entender logo no início do ano que não iria parar de produzir filmes com os personagens ligados ao universo do Homem-Aranha, e depois de confirmar o filme do Venom, a surpresa foi um segundo filme spin-off em andamento focado em Silver Sabre e Gata...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe