Original_Sin_Vol_1_2_Dell'Otto_Variant_TextlessSegundo o MCU Exange, Ava DuVernay (diretora do filme Selma) foi confirmada como a diretora do filme Pantera Negra. Além de ter sido a primeira mulher a ficar num projeto do começo ao fim, será a primeira mulher negra numa posição de destaque dentro de uma produção do estúdio.

A diretora é conhecida como alguém com visão e opiniões fortes, o que também ameniza a imagem de que o estúdio é um lugar que desrespeita as ideias de seus talentos, algo que ficou ainda mais evidente com a saída de Joss Whedon do estúdio após os desentendimentos durante a produção do segundo Vingadores.

A escolha de alguém com a etnia e o pensamento correto para o filme do Pantera Negra diz muito sobre como o estúdio pretende abordar as questões sobre racismo e exploração africana por exploradores estrangeiros e talvez até pelo próprio governo americano.

O filme do rei de Wakanda, o Pantera Negra, que terá Chadwick Boseman como protagonista, está programado para chegar às telas dos cinemas em julho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/CIHLi4gUAAEKx0K.jpg-large.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/CIHLi4gUAAEKx0K.jpg-large-300x281.jpgAlexandre DassumpcaocinemaAva DuVernay,Chadwick Boseman,Marvel,Pantera NegraSegundo o MCU Exange, Ava DuVernay (diretora do filme Selma) foi confirmada como a diretora do filme Pantera Negra. Além de ter sido a primeira mulher a ficar num projeto do começo ao fim, será a primeira mulher negra numa posição de destaque dentro de uma produção do estúdio. A...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe