Em entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor do mais novo sucesso da franquia de Star Wars, Rian Johnson afirmou ter considerado o retorno de Lando Calrissian, mas decidiu criar um novo personagem para ser o mestre procurado por Finn (John Boyega) e Rose (Kelly Marie Tran) no longa.

“Acredita em mim, pensei em [trazer Lando de volta], mas não funcionaria. Não posso falar muito sem dar spoilers, Lando não funcionaria por razões específicas da história. As habilidades do papel do DJ – o personagem de Benicio [del Toro] -, existe um motivo por que precisava ser um novo personagem.”

Em contrapartida Mark Hamill, interprete d e Luke Skywalker disse que Lando seria perfeito pra esse papel.

“Han Solo ganhou a Millennium Falcon num jogo de sorte [contra Lando]. Você pensaria que ele seria o dono do cassino. Amo Billy Dee Williams e acredito que qualquer pessoa que ainda esteja por aí e teve alguma relação com a trilogia original deveria voltar de alguma forma.”

Em entrevista ao The Playlist o diretor falou da ausência de Obi-Wan Kenobi:

“Acredite em mim, cara. Adoraria ter Ewan McGregor no filme, mas foi uma questão de narrativa. O relacionamento original com Obi-Wan – obviamente se Alec Guiness ainda estivesse conosco, faria sentido. Mas nunca vimos Luke interagindo com a versão de Ewan de Obi-Wan, então há menos conexão emocional e poderia ser um pouco estranho. Então, fez sentido que fosse o Yoda quem voltasse e chutasse a bunda de Luke.”

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/star-wars-last-jedi.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/star-wars-last-jedi-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasLando Calrissian,Obi-Wan Kenobi,Rian Johnson,Star WarsEm entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor do mais novo sucesso da franquia de Star Wars, Rian Johnson afirmou ter considerado o retorno de Lando Calrissian, mas decidiu criar um novo personagem para ser o mestre procurado por Finn (John Boyega) e Rose (Kelly Marie Tran) no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe