James Mangold, o diretor do filme Logan, a última produção de Hugh Jackman como Wolverine, que estreia no ano que vem, divulgou novas imagens de uma série que ele está publicando em seu perfil no Twitter e mais dois novos storyboards do longa. Confira:

Com tudo que temos visto em torno da trama do novo filme do Wolverine, os fãs podem esquecer, ele não preservará nada do quadrinho Old Man Logan, mesmo por que na história original, os heróis/mutantes estão extintos por conta de uma tomada definitiva dos vilões, além de Hulk e seus filhos dominarem o mundo com matança e derramamento de sangue, sem contar que Mystério se uniu á vários outros vilões fazendo com que Wolverine, afetado por ilusões, matasse a maioria dos X-man.

Já no filme, Logan terá de cuidar da X-23, e os mutantes estão quase extintos, mas ninguém sabe o motivo. Uma operação do governo transforma crianças em “máquinas de matar” e Wolverine acaba sendo o mentor de uma delas. Logan também vai cuidar do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está com a saúde e os poderes debilitados depois de tantos anos.

Minha opinião?

Não esperem muito. X-men nos cinemas já vem provando ao longo dos anos que não encanta muito e que só abusa do coração inocente dos fãs, faturando milhões com material licenciado e bilheteria esperançosa.

O que mais me intriga é o fim da carreira de Hugh Jackman como Wolverine. Quem será o próximo Logan nas telonas?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/logan.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/logan-300x300.jpgVini MoreiracinemaHugh Jackman,James Mangold,Logan,WolverineJames Mangold, o diretor do filme Logan, a última produção de Hugh Jackman como Wolverine, que estreia no ano que vem, divulgou novas imagens de uma série que ele está publicando em seu perfil no Twitter e mais dois novos storyboards do longa. Confira: Com tudo que temos visto em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe