O diretor do filme do Doutor Estranho, Scott Derrickson, falou abertamente em uma entrevista ao Screen Rant sobre novos personagens que poderiam ser trazidos para o universo cinematográfico da Marvel, e ele cotou o nome dos Quatro Fantásticos como os que ele mais gostaria de ver no cinema, mas com qualidade ímpar.

“Eu preciso dizer, há muita discussão sobre o Cavaleiro da Lua entrando no MCU. Eu acho que é uma boa ideia, mas eu não sei na verdade a resposta da produtora para isto. A minha resposta é esta: Eu ainda tenho esperança de que Quarteto Fantástico pode ser devidamente introduzido no MCU, com qualidade, como o Doutor Estranho. Eu amo esses personagens e eu acho que eles ainda merecem mais uma chance de encontrar um verdadeiro lar no MCU. Ainda tenho esperança para isso.”

A 20th Century Fox tem mantido os direitos do Quarteto desde meados da década de 1990, produzindo três filmes até agora, terminando com um péssimo filme em 2015, um reboot que reinventou os personagens de um modo odiado pelos fãs.

A Marvel reivindicou os direitos de propriedade de filmes antes, incluindo Homem de Ferro e Demolidor, e também trabalhou com acordos exclusivos como Sony / Spider-Man e 20th Century Fox / Ego, o Planeta Vivo.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/doutor-estranho.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/doutor-estranho-150x150.jpgVini MoreiracinemaDoutor Estranho,Marvel,Quarteto Fantástico,Scott DerricksonO diretor do filme do Doutor Estranho, Scott Derrickson, falou abertamente em uma entrevista ao Screen Rant sobre novos personagens que poderiam ser trazidos para o universo cinematográfico da Marvel, e ele cotou o nome dos Quatro Fantásticos como os que ele mais gostaria de ver no cinema, mas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe