De acordo com Deadline, o diretor do filme de Deadpool, Tim Miller, e o produtor de longa data do X-Men, Simon Kinberg, irão se unir a 20th Century Fox para adaptar para o cinema o romance de William Gibson, Neuromancer, de 1984.

Porém, antes que Miller possa dedicar toda a sua atenção à criação de William Gibson, o cineasta ajudará primeiro James Cameron durante sua tentativa de reiniciar a franquia O Exterminador do Futuro sob a forma de uma nova trilogia, que teria Miller na cadeira do diretor.

A tentativa de se adaptar o romance tem sido realizada há anos, Joseph Kahn e Vincenzo Natali já tentaram mas os projetos não foram adiantes. Neuromancer oferece bastante potencial visual e dado ao conhecimento de VFX de Miller, a expectativa da FOX é que o diretor traga a sua visão e experiencia para a adaptação desse épico cibercético de ficção científica.

Confira a sinopse do livro Neuromancer:

Henry Dorsett Case foi o ladrão de dados mais reconhecido do negócio, até que os antigos empregadores vingativos danificaram seu sistema nervoso. Mas agora um empregador novo e misterioso o recruta para uma última chance. O alvo: uma inteligência artificial impensável e poderosa em órbita terrestre no serviço do sinistro Clã Empresarial Tessier-Ashpool. Com um homem morto que monta uma espingarda e Molly, um samurai de rua com olhos espelhos, para observar suas costas, Case embarca em uma aventura de pura ficção.

Em outubro do ano passado, Tim Miller deixou o projeto da continuação do filme do Deadpool citando "diferenças criativas" com o ator/produtor principal Ryan Reynolds. Depois de um pequeno hiato, Deadpool 2 finalmente avançou com David Leitch, o co-diretor de John Wick, assumindo a direção.

O filme live-action de Neuromancer pela Fox está atualmente nos estágios anteriores de pré-produção. Ainda não oficializado nenhum roteirista e nenhuma data de lançamento foi dada até o momento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/tim-miller-neuromancer.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/tim-miller-neuromancer-150x150.jpgRenato Lebeaucinemanotícias20th Century Fox,Neuromancer,Simon Kinberg,Tim Miller,William GibsonDe acordo com Deadline, o diretor do filme de Deadpool, Tim Miller, e o produtor de longa data do X-Men, Simon Kinberg, irão se unir a 20th Century Fox para adaptar para o cinema o romance de William Gibson, Neuromancer, de 1984. Porém, antes que Miller possa dedicar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe