Diane Lane e Barry Keoghan vão estrelar o elenco do piloto da série live-action do canal FX de “Y: O Último Homem”, uma adaptação da aclamada série em quadrinhos de Brian K. Vaughan. A FX anunciou que Barry Keoghan será Yorick, enquanto Lane viverá sua mãe, a senadora Jennifer Brown.

Além de Lane e Keoghan a série contará no elenco com Imogen Poots como a irmã mansa e sociável de Yorick, Lashana Lynch como a Agente 355, Juliana Canfield será a namorada de Yorick, Beth, que, ao contrário dos quadrinhos, é descrita como uma “fabricante de facas no Brooklyn”, e Marin Ireland como Nora, a assistente sênior e a mão direita do presidente. Nora não era uma personagem grande nos quadrinhos, mas parece que ela está sendo mais focada na adaptação.

A série da DC/Vertigo segue Yorick Brown, um artista de escape amador que, com seu macaco Ampersand, é o último sobrevivente de uma misteriosa praga que matou todos os outros mamíferos machos da Terra. Os dois partem em uma jornada global para se reunir com a namorada de Yorick, descobrir o que aniquilou os cromossomos Y do mundo e descobrir por que eles sobreviveram.

Michael Green, que recentemente deixou a série da Starz, Deuses Americanos, servirá como showrunner, juntamente com Aida Mashaka Croal responsável pela produção da série do Luke Cage. Melina Matsoukas será a responsável pela direção do piloto.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/y-o-ultimo-homem-Brian-K-Vaughan.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/y-o-ultimo-homem-Brian-K-Vaughan-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBarry Keoghan,Brian K. Vaughan,Diane Lane,FX,Melina Matsoukas,O Último HomemFacebook Twitter Instagram Youtube Diane Lane e Barry Keoghan vão estrelar o elenco do piloto da série live-action do canal FX de “Y: O Último Homem”, uma adaptação da aclamada série em quadrinhos de Brian K. Vaughan. A FX anunciou que Barry Keoghan será Yorick, enquanto Lane viverá sua mãe, a senadora...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe