A nova série live-action de Star Wars de Jon Favreau foi mantida em sigilo desde que foi anunciada pela primeira vez para o novo serviço de streaming da Disney, mas começaram a surgir os primeiros detalhes sobre a produção. De acordo com o site Making Star Wars, a série será ambientada entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

A Disney parece não estar poupando qualquer despesa para o seu primeiro grande show de Star Wars, e tudo indica que o projeto pode passar por alguns grandes eventos de Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels, e se concentrará no planeta Mandalore.

O Making Star Wars afirma que a série pode ocorrer três anos após a destruição da segunda Estrela da Morte e a morte do imperador em o Returno de Jedi. A série seria sobre Mandalore caindo em um “estado de turbulência” com muitas partes trabalhando para restaurar o planeta ao seu devido lugar, com esses efeitos reverberando pela galáxia.

A última vez que vimos o planeta foi em Star Wars Rebels, quando Sabine Wren ajudou sua família a restaurar a ordem para o planeta em uma guerra civil, mas os conflitos de The Clone Wars ainda não haviam terminado. Com esse contexto, a série oferece aos antigos e novos fãs a chance de conhecer um canto da galáxia de Star Wars que não foi profundamente explorado.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse que está animada com a nova série. “Eu não poderia estar mais empolgada com o fato de Jon vir a bordo produzir e escrever para a nova plataforma direta ao consumidor”, disse Kennedy. “Jon traz a mistura perfeita de produção e escrita, combinado com uma fluência no universo de Star Wars. Esta série permitirá a Jon trabalhar com um grupo diversificado de escritores e diretores e dar à Lucasfilm a oportunidade de construir uma sólida base de talentos.”

Favreau acrescentou: “Se você me dissesse aos 11 anos que eu estaria contando histórias no universo de Star Wars, eu não teria acreditado em você. Eu não posso esperar para embarcar nesta emocionante aventura.”

De acordo com o New York Times, a série terá um orçamento impressionante. O jornal sugere que a produção pode custar 100 milhões de dólares apenas para a primeira temporada de 10 episódios. Não há nenhuma informação sobre a data de lançamento da série, mas há rumores de a produção começará em outubro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Star-Wars-Jon-Favreau.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Star-Wars-Jon-Favreau-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDisney,Jon Favreau,Kathleen Kennedy,Lucasfilm,Star WarsFacebook Twitter Instagram Youtube A nova série live-action de Star Wars de Jon Favreau foi mantida em sigilo desde que foi anunciada pela primeira vez para o novo serviço de streaming da Disney, mas começaram a surgir os primeiros detalhes sobre a produção. De acordo com o site Making Star Wars, a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe