O mais novo filme da saga Star Wars – Os Últimos Jedi teve diversas participações especiais e uma delas foi Tom Hardy que, infelizmente, foi excluída do corte final do longa. Entretanto, a descrição da cena foi divulgada.

“Um grupo de stormtroopers entra no elevador e nossos heróis estão nervosos, eles serão pegos. Um dos stormtroopers lentamente se vira para Finn e dá uma olhada atenta. Finn gira em torno de seu uniforme oficial Imperial e pergunta-lhe qual é o problema dele. O stormtrooper, interpretado por Hardy com um sotaque do sul, diz: ‘Eu sei quem você é… FN 2187! Maldito, nunca esperei que você seria promovido a oficial!’. A tensão é cortada pela revelação de que os dois cresceram juntos, mas os soldados não sabem da traição da FN. Enquanto o ato de deserção de Finn é uma lenda na Resistência, a Primeira Ordem esconde essa informação de seu exército para que outros possam não ter a mesma ideia.”

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/tom-hardy-star-wars.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/tom-hardy-star-wars-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasOs Últimos Jedi,Star Wars,Tom HardyO mais novo filme da saga Star Wars - Os Últimos Jedi teve diversas participações especiais e uma delas foi Tom Hardy que, infelizmente, foi excluída do corte final do longa. Entretanto, a descrição da cena foi divulgada. 'Um grupo de stormtroopers entra no elevador e nossos heróis estão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe