A jornada para encontrar um diretor para a sequência de Esquadrão Suicida foi uma longa e sinuosa estrada. Em fevereiro, Mel Gibson estava em negociações e em seguida, Jaume Collet-Serra recusou o cargo. De acordo com a Variety a busca chegou ao fim e Gavin O'Connor será o diretor e roteirista de Esquadrão Suicida 2.

De acordo com a Variety, O'Connor é uma escolha natural para o projeto considerando que ele já tem raízes no estúdio. No ano passado, ele dirigiu Ben Affleck no O Contador da Warner Bros. e o estúdio já está desenvolvendo uma sequência para a qual ele e Affleck devem retornar.

O próximo filme programado da DC nos cinemas é Shazam com David F. Sandberg na direção, portanto Esquadrão Suicida 2 não deverá entrar em produção até o outono americano de 2018. Outro entrave para o inicio do projeto é que Margot Robbie e Will Smith devem retornar como Arlequina e Pistoleiro, mas suas agendas não estão conciliando.

Smith acaba de começar a filmar o Aladdin de Guy Ritchie e em seguida fará Gemini Man, filme de ficção científica dirigido por Ang Lee. Robbie está atualmente filmando Mary Queen of Scots e depois viverá Arlequina em Gotham City Sirens. Ainda há boatos de que um filme sobre o Coringa e Arlequina estaria nos planos da Warner.

David Ayer que dirigiu o primeiro filme confirmou que ele não retornará para a sequência. Apesar do sucesso financeiro e da recepção positiva dos fãs, Esquadrão Suicida recebeu críticas negativas da crítica especializada. Na época, Ayer mencionou que ele só teve seis semanas para escrever o roteiro.

O primeiro filme do Esquadrão Suicida faturou US $ 745,6 milhões em todo o mundo após o lançamento de 2016.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Esquadrão-Suicida.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Esquadrão-Suicida-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasEsquadrão Suicida,Gavin O'Connor,Margot Robbie,Warner Bros,Will SmithA jornada para encontrar um diretor para a sequência de Esquadrão Suicida foi uma longa e sinuosa estrada. Em fevereiro, Mel Gibson estava em negociações e em seguida, Jaume Collet-Serra recusou o cargo. De acordo com a Variety a busca chegou ao fim e Gavin O'Connor será...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe