defenders-1A Marvel Television e a Netflix anunciaram que o diretor de cinema e televisão S. J. Clarkson (Jessica Jones) vai dirigir os dois primeiros episódios da série Os Defensores, que terá oito episódios e está prevista para estrear em 2017.

A série será focada no Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, “um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum, salvar Nova York. Esta é a história de quatro figuras solitárias, sobrecarregados com os seus próprios desafios pessoais, que percebem que só poderiam ser mais forte quando se unirem”, revela a sinopse oficial da série.

Um dos motivos da escolha de S. J. Clarkson foi o seu trabalho com Jessica Jones e a sua visão para a série. “Nós amamos o seu trabalho em Jessica Jones e não poderia pensar em outra pessoa para dirigir os dois primeiros episódios de Os Defensores”, disse Jeph Loeb, chefe de televisão e produtor executivo da Marvel.

defenders-2Outra notícia sobre os defensores é que Sigourney Weaver foi adicionada ao elenco como vilã principal da série, mas detalhes como nome e personagem ainda não foram revelados.

Douglas Petrie e Marco Ramirez são os showrunners de Os Defensores, que ao lado de Drew Goddard, também assumem a produção executiva da série. As gravações de Os Defensores começam no final de novembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/defenders.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/defenders-300x300.jpgRenato LebeaucinemaDouglas Petrie,Drew Goddard,Marco Ramirez,Marvel,Netflix,Os Defensores,S. J. Clarkson,Sigourney WeaverA Marvel Television e a Netflix anunciaram que o diretor de cinema e televisão S. J. Clarkson (Jessica Jones) vai dirigir os dois primeiros episódios da série Os Defensores, que terá oito episódios e está prevista para estrear em 2017. A série será focada no Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.