De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios contratou Cate Shortland para dirigir o filme dolo da Viúva Negra. Scarlett Johansson está programada para reprisar seu papel como a estrela do filme, e supostamente defendeu o trabalho de Shortland para a Marvel.

Mais conhecida por seu filme Lore, de 2014, o diretora australiana também dirigiu Somersalt, de 2004, e The Berlin Syndrome, de 2017. Shortland foi supostamente escolhida a partir de uma lista restrita composta por ela mesma, Amma Asante e Maggie Betts.

De acordo com a THR, a Marvel Studios se reuniu com mais de 70 diretores em potencial antes de contratar a Shortland. Embora o estúdio desde o começo tenha pretendido contratar uma cineasta, rumores afirmaram que o estúdio da Disney “parou em um ponto e olhou para diretores do sexo masculino”.

Baseado em um roteiro de Jac Schaeffer, o filme solo da Viúva Negra será definido antes dos eventos de 2012 que definiram a equipe dos Vingadores. Nenhuma data de lançamento foi definida para o filme.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/viuva-negra-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/viuva-negra-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasCate Shortland,Jac Schaeffer,Marvel,Scarlett Johansson,Viúva NegraFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios contratou Cate Shortland para dirigir o filme dolo da Viúva Negra. Scarlett Johansson está programada para reprisar seu papel como a estrela do filme, e supostamente defendeu o trabalho de Shortland para a Marvel. Mais conhecida por seu filme...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe