Com poucos detalhes da trama revelados até o momento, a Netflix revelou a data de lançamento da segunda temporada de Luke Cage, 22 de junho de 2018. Por enquanto, sabemos que Punho de Ferro será parte importante dos capítulos e que Misty, finalmente, terá o seu braço biônico, marca registrada da personagem nas HQs.

Para o seu retorno, Luke (Mike Colter) terá que lidar com o fato de ter virado uma celebridade das ruas do Harlem, após ter limpado o seu nome com a polícia. Tanta visibilidade fará com que ele precise proteger ainda mais a comunidade e descobrir quem ele pode ou não pode salvar. E, é claro, um novo inimigo irá testar os seus limites entre herói e vilão.

Nas imagens previamente liberadas, Misty 9Simone Missick) está com o seu braço biônico e de acordo com o Entertainment Weekly, a Marvel ainda não revelou como a personagem vai recuperar o seu membro que foi perdido durante uma luta contra Bakuto em Os Defensores. Nas HQs, Misty ganha esse “apetrecho” de Tony Stark.

Luke Cage é a segunda série de 2018 com heróis da Marvel que terá uma nova temporada na Netflix. Jessica Jones estreia no dia 8 de março, e ainda teremos Demolidor que não teve a data divulgada.

Todos os episódios da primeira temporada de Luke Cage já estão disponíveis na Netflix. Os novos episódios chegam ao serviço de streaming em 22 de junho 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/luke-cage-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/luke-cage-netflix-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasLuke Cage,Mike Colter,NetflixCom poucos detalhes da trama revelados até o momento, a Netflix revelou a data de lançamento da segunda temporada de Luke Cage, 22 de junho de 2018. Por enquanto, sabemos que Punho de Ferro será parte importante dos capítulos e que Misty, finalmente, terá o seu braço biônico, marca...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe