Antes de tudo, assista ao trailer do filme com Nat Wolff baseado em Death Note, anime japonês de sucesso:

Todos sabem que o mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note, vai ganhar uma versão americana produzida pelo Netflix que estreia em 25 de agosto e conta com direção de Adam Wingard. A produção sofreu várias críticas devido ao papel de Light Turner ser vivido por Nat Wolff e Keith Stanfield dar vida ao detetive L.

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note”, no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

Os capítulos do mangá foram serializados na revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump de 2003 até 2006, com os capítulos compilados em um total de 12 volumes tankōbon e lançados pela editora Shueisha.

No Brasil, a série de mangá foi licenciada publicada em duas versões pela editora JBC, que também lançou as duas light novels da série.

Independente das críticas prévias, os fãs do anime podem se animar, pois o trailer da adaptação está promissor e parece manter o clima do mangá apesar das “liberdades” criativas tomadas. Vamos aguardar.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/death-note.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/death-note-150x150.jpgVini MoreiracinemaDeath Note,Keith Stanfield,Nat Wolff,Netflix,Shueisha,Takeshi Obata,Tsugumi OhbaAntes de tudo, assista ao trailer do filme com Nat Wolff baseado em Death Note, anime japonês de sucesso: Todos sabem que o mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note, vai ganhar uma versão americana produzida pelo Netflix que estreia em 25 de agosto e...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.
Compartilhe