deadpool-fox-films-marvel-1De acordo com o Ministério da Justiça, o filme “Deadpool” recebeu a classificação indicativa de 16 anos no Brasil. Filme promete violência intensa e linguagem inapropriada em todo o filme, conteúdo sexual e nudez gráfica. Nos EUA, o longa recebeu a classificação R – Restricted, ou seja, acima de 17 anos.

Deadpool lutar nu, cenas tórridas do filme entre o Wade e a Vanessa e a verborragia ininterrupta e chula do Deadpool contribuíram para a classificação indicativa do filme. “Acho que a classificação para maiores de 18 anos permite que a gente tenha um nível de realidade que não seria possível com uma classificação para maiores de 13 anos”, diz o diretor do filme Tim Miller. “Também acho que é um passo importante na expansão do gênero. Tem uma espécie de filme que só pode ser feito com este tipo de classificação e que expande de verdade os limites das histórias que os filmes baseados em quadrinhos podem contar”.

deadpool-fox-films-marvel-2Estrelado por Ryan Reynolds, o filme é baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Deadpool é produzido por Simon Kinberg (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Ryan Reynolds e Lauren Shuler Donner (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Os produtores executivos são Stan Lee, John J. Kelly (“A Espiã Que Sabia de Menos”), Jonathon Komack Martin (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), Aditya Sood (“Perdido em Marte”) e os roteiristas são Rhett Reese e Paul Wernick.

O diretor de fotografia é Ken Seng (“Projeto X: Uma Festa Fora de Controle”), o designer de produção é Sean Haworth (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”), o editor é Julian Clarke, ACE (“Distrito 9”), e a autoria da música é de Tom Holkenborg (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

Confira o trailer:

Deadpool estreia no Brasil no dia 11 de fevereiro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/deadpool-fox-films-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/deadpool-fox-films-marvel-300x300.jpgRenato LebeaucinemaDeadpool,FOX,Marvel,Ryan Reynolds,Simon Kinberg,Tim MillerDe acordo com o Ministério da Justiça, o filme “Deadpool” recebeu a classificação indicativa de 16 anos no Brasil. Filme promete violência intensa e linguagem inapropriada em todo o filme, conteúdo sexual e nudez gráfica. Nos EUA, o longa recebeu a classificação R – Restricted, ou seja, acima de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe