deadpool-movie-costume-sliceUma coisa não se ode negar, Ryan Reynolds é o grande responsável pela realização do filme do Deadpool. Além do ator encabeçar toda uma campanha para os estúdios da 20th Century Fox produzirem um longa com o mercenário mutante falador da Marvel Comics, ele está sendo o maior responsável pelas divulgações de notícias, e a cada dia se mostra mais empolgado com o projeto.

Primeiro o ator está usando muito bem as suas redes sociais e já mostrou para o público, imagens do set, detalhes do unifome, logo oficial da franquia, e mais recentemente a primeira imagem oficial do filme.

Por fora, o estúdio vem confirmando vários nomes para o elenco. Já estão confirmados, além de Reynolds como Deadpool (é claro!!!), Ed Skrein (Vanisher), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust, dos Morlocks) e a brasileira Morena Baccarin (Copycat). Completando o elenco, nessa semana foi noticiado que Brianna Hildebrand será Ellie Phimister, aka Negasonic Teenage Warhead. A personagem, criada por Grant Morrison e Frank Quietly é uma telepata com habilidades premonitórias, protegida de Emma Frost.

Outra especulação sobre o elenco é que Colossus também estará no longa, mas dessa vez, não será interpretado por Daniel Cudmore, o ator que viveu o mutante russo nos filmes anteriores da franquia X.

Tdeadpool-movie-logo1omando por base a escolha dos personagens que irão aparecer no filme, com exceção do Colossus, percebe-se que o longa seguirá um caminho mais alternativo, sem o apelo dos personagens mutantes populares da Marvel Comics. O que pode ser uma indicação muito positiva já que muitos fãs do personagem temiam que o filme iria ter uma classificação PG-13, ou seja, proibido para menores de 12 anos.

O ator chegou a publicar nas redes sociais que isso ainda estava em discussão com o estúdio, e que ele sempre quis que Deadpool, uma história que se concentra em um anti-herói violento que usa palavrões, deva ser avaliado em R e atualmente estava “lutando” com 20th Century Fox para liberar um Deadpool alienando. O caso é que Deadpool é um personagem com um humor peculiar, e que nas HQs passa por muitas situações pra lá de bizarras, tudo com muita violência e sangue, afinal, ele é um mercenário!

Há poucos dias, foi divulgado que filme receberia uma classificação PG-13, e Ryan Reynolds para acalmar os fãs chegou a twittar, “Um ‘Deadpool’ com censura PG-13 ainda assim vai quebrar a quarta parede. Terá uma tonelada de ação e ao menos três chimichangas. Não precisa entrar em pânico. Eu prometo”.

Mas parece que tudo não passou de mais uma piada. Ryan Reynolds que atualmente está filmando Deadpool em Vancouver, Canadá, confirmou que o longa será classificado como R, ou seja, para 18 anos, e isso foi divulgado ontem em um vídeo. Assista:

Mas agora está tudo bem? Não, devido ao dia de ontem ser 1º de abril, e o vídeo pode ser uma possível piada. Por enquanto, o que se especula é que o conteúdo do vídeo deva ser levado à sério, já que foi a equipe de marketing da Fox que divulgou, logo, esse pode ser o tom das campanhas do filme do personagem.

O site IGN foi atrás da resposta com a Twentieth Century Fox sobre a classificação, e a resposta foi que o longa realmente terá uma classificação R. E como não poderia deixar de divulgar, Ryan Reynolds twitou o seguinte:

deadpool_01Dirigido por Tim Miller, Deadpool terá roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia), e lançamento está previsto para o dia 12 de fevereiro de 2016.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/04/deadpool-movie-logo11-1024x601.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/04/deadpool-movie-logo11-300x300.jpgRenato LebeaucinemaDeadpool,FOX,Marvel,Paul Wernick,Rhett Reese,Ryan Reynolds,Tim MillerUma coisa não se ode negar, Ryan Reynolds é o grande responsável pela realização do filme do Deadpool. Além do ator encabeçar toda uma campanha para os estúdios da 20th Century Fox produzirem um longa com o mercenário mutante falador da Marvel Comics, ele está sendo o maior responsável...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe