de-volta-para-o-futuroLonga será reexibido nos dias 7,8, 11,14, 15 e 18 de março em 54 complexos da rede no país

A rede de cinemas Cinemark está um projeto bem bacana. Clássicos Cinemark traz de volta os maiores sucessos da história do cinema em alta definição. O projeto está em sua quinta temporada e já foram exibidos clássicos como Psicose, O Iluminado, Caça Fantasma, Touro Indomável, Footloose e vários outros.

Nesta quinta temporada uma das atrações é o filme De Volta Para o Futuro e desde o início do projeto, em maio de 2014, mais de 150 mil espectadores já foram aos cinemas da Cinemark para assistir aos clássicos, e o longo que mostra a primeira aventura de Marty McFly foi o filme mais procurado até o momento.

Atendendo a pedidos do público, a Cinemark estende aos espectadores a oportunidade de conferir nos cinemas o longa De Volta Para o Futuro (1985). As novas sessões serão realizadas a partir do dia 7 de março, em 54 cinemas da rede no país. “Como muita gente não conseguiu ingressos para as sessões regulares, oferecemos novas datas. O filme é um verdadeiro clássico, perfeito para ver com toda a família”, explica a diretora de Marketing da Rede, Bettina Boklis.

Michel-J-Fox-em-De-Volta-para-o-FuturoDirigido por Robert Zemeckis, o filme ganha seis exibições extras ao longo de duas semanas, nas cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Jacareí, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia e Vitória.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.cinemark.com.br ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição do filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Relembre o trailer:

Não conhece esse clássico? Então confira a sinopse, e não deixe de ver nos cinemas!

De Volta Para o Futuro (116 minutos) – Marty McFly (Michael J. Fox) é um típico adolescente que vive nos Estados Unidos nos anos oitenta, e acidentalmente é enviado de volta para 1955 em um DeLorean, uma máquina do tempo construída pelo cientista maluco (Christopher Lloyd). Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai. No passado, Marty serve como cupido e procura assegurar que seus pais se encontrem e se apaixonam – para que ele possa voltar para o futuro.

* As sessões acontecem sempre aos sábados, domingos, e quartas-feiras, e os horários de exibição estão disponíveis para consulta no site da Rede.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/unnamed-1024x672.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/unnamed-300x300.jpgRenato LebeaucinemaChristopher Lloyd,Cinemark,de volta para o futuro,Marty McFly,Michael J. Fox,Robert ZemeckisLonga será reexibido nos dias 7,8, 11,14, 15 e 18 de março em 54 complexos da rede no país A rede de cinemas Cinemark está um projeto bem bacana. Clássicos Cinemark traz de volta os maiores sucessos da história do cinema em alta definição. O projeto está em sua quinta...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe