Freedom-Fighters-RayCalma, não é nenhuma live action e não será exibida na televisão aberta, sequer na fechada e será disponibilizada apenas na internet. A família tradicional brasileira pode respirar aliviada. Mas por quanto tempo? Porque o mesmo aconteceu com Vixen e depois a personagem apareceu em Legends of Tomorrow. Segura esse forninho sociedade!

Pelo visto o grande sucesso das séries da DC deram confiança para CW que abriu espaço para animações em sua divisão online, segundo o site Deadline. Está em produção a animação Freedom Fighters: The Ray e a produção seria mais voltada para o público específico, leitores de quadrinhos, fãs da série e etc.

Ray, que compõe o grupo Combatentes da Liberdade, não é um dos personagens mais conhecidos da editora, mas é um dos mais velhos, criado em 1940 pela Quality Comics, selo que futuramente seria comprado pela DC Comics com todos os personagens incorporados.

Freedom-Fighters-Ray-2Na história, Raymond Terrill é exposto a material radioativo que lhe concede poderes de voar e de se transformar em luz, com isso ele adota a identidade de Ray. Apesar de pouco conhecido, o herói fez parte da Liga da Justiça em 1973.

O personagem principal da vindoura série em animação será homossexual e foi descrito como “um repórter que descobre um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto para transformar luzes em armas de destruição em massa. Antes de conseguir denunciar suas descobertas, Ray é exposto à uma ‘bomba de luz genética’ que falha em matá-lo: ao invés disso, ela lhe dá poderes luminosos. Com essas habilidades, Ray percebe que deve ir além do simples ato de informar a injustiça – ele deve tomar ação para impedi-la. Autodenominado de o Raio, ele é recrutado para os Combatentes da Liberdade para lutar contra a violência e opressão.”

Embora seja uma animação, a história se passará no mesmo universo das séries atuais da DC, Supergirl, Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, o que facilita a transição de animação para live action se for bem aceita, como afirmado pelo presidente da CW, Mark Pedowitz que disse que há chances do personagem dar as caras nos seriados live-action, como foi o caso de Víxen que ganhou inicialmente uma animação e agora tem presença garantida na segunda temporada de Legends of Tomorrow.

vixenO canal liberou uma imagem para divulgação com visual do herói e na imagem também podemos ver outros personagens dos Combatentes da Liberdade como a Lady Fantasma e o Condor Negro, o que nos leva a pensar que eles também estarão na animação.

Freedom Fighters será disponibilizado em 2017 no CW Seed, serviço de streaming do Canal CW que não está disponível no Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Freedom-Fighters-Ray-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Freedom-Fighters-Ray-1-300x300.jpgMarina CiconelicinemaCW,DC,Freedom Fighters,Mark Pedowitz,RayCalma, não é nenhuma live action e não será exibida na televisão aberta, sequer na fechada e será disponibilizada apenas na internet. A família tradicional brasileira pode respirar aliviada. Mas por quanto tempo? Porque o mesmo aconteceu com Vixen e depois a personagem apareceu em Legends of Tomorrow. Segura...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe